Blog do Flavio Gomes
F-1

BUDAS & PESTES (8)

SÃO PAULO (no braço) – Timo Glock, em compensação, conseguiu um pódio construído por ele mesmo, desde os primeiros treinos. Quinto no grid, largou bem, se manteve a prova toda entre os ponteiros, resistiu a Raikkonen (que desistiu, no fim, depois da quebra do motor de Massa) e terminou em segundo. Seu primeiro pódio no […]

SÃO PAULO (no braço) – Timo Glock, em compensação, conseguiu um pódio construído por ele mesmo, desde os primeiros treinos. Quinto no grid, largou bem, se manteve a prova toda entre os ponteiros, resistiu a Raikkonen (que desistiu, no fim, depois da quebra do motor de Massa) e terminou em segundo. Seu primeiro pódio no ano, e inesperado. Timo vinha fazendo um campeonato ruim, levando tempo de Trulli em quase todos os treinos, e cometendo muitos erros.

Curiosidade: mais um da GP2 chegando ao pódio da F-1. Salvo engano deste que vos fala e está sem tempo de checar agora, todos oriundos da categoria-escola que chegaram à F-1 já subiram ao pódio. Ou não? Vejamos: Rosberg, Hamilton, Piquet-pimpolho, Glock, Kovalainen… Esqueci alguém?