Blog do Flavio Gomes
F-1

CHININHAS (1)

LONDRINA (tudo em paz) – Como é tarde, vos deixo este post apenas para que não passe em branco o primeiro dia de treinos em Xangai, que vi assim, meio atravessado… Deu Hamilton nas duas sessões, com Massa em segundo. Os melhores tempos de ambos foram anotados de manhã. A Renault voltou a andar bem, com […]

LONDRINA (tudo em paz) – Como é tarde, vos deixo este post apenas para que não passe em branco o primeiro dia de treinos em Xangai, que vi assim, meio atravessado…

Deu Hamilton nas duas sessões, com Massa em segundo. Os melhores tempos de ambos foram anotados de manhã. A Renault voltou a andar bem, com Alonso em terceiro e Nelsinho em quinto, nos tempos combinados. Raikkonen ficou ciscando ali perto, a BMW Sauber começou mal e a Honda manteve a regularidade, ficando nas duas últimas posições.

Notei também os enormes vazios nas exageradas arquibancadas do exagerado circuito chinês. Espaço demais para interesse de menos. Parece Sepang. A turma só aparece no domingo, e olhe lá.

Agora, melhor dormir. Daqui a pouco tem mais treino. Mas em Londrina… Onde faz calor, há algumas nuvens no céu, mas dá para ver a lua. Que está linda.