Blog do Flavio Gomes
F-1

FALA RUBENS

SÃO PAULO (cai a NET, entra a TIM) – Ficamos sem internet por algum tempo, mas cá estamos, substituída a conexão (a menina da NET disse que o sistema volta às 18h30…). E voltamos para dizer que o blogueiro Rodrigo Takuma Sato alertou, num comentário aí embaixo, que Barrichello foi ouvido pela TV Globo sobre […]

SÃO PAULO (cai a NET, entra a TIM) – Ficamos sem internet por algum tempo, mas cá estamos, substituída a conexão (a menina da NET disse que o sistema volta às 18h30…). E voltamos para dizer que o blogueiro Rodrigo Takuma Sato alertou, num comentário aí embaixo, que Barrichello foi ouvido pela TV Globo sobre o diálogo maluco publicado no livro de Lemyr Martins, aquele da Áustria/2002, em que a Ferrari tinha sequestrado sua mãe e o cachorrinho. Reproduzo a declaração do piloto, que está no G1:

“Foi a coisa mais hilária que já li nos últimos tempos. Eu tenho aquela transcrição e estou guardando para colocá-la no meu livro. Deve ser cópia de uma brincadeira que fizeram na internet, porque não tem um pingo de verdade naquilo. Tenho dó da pessoa que teve coragem de publicar isso, principalmente vindo do Lemyr, que sempre me pareceu muito sério. Foi uma brincadeira de criança – diz Barrichello.”

O mais interessante disso, além, claro, da mais do que necessária palavra de Barrichello neste episódio, é saber que ele tem a real transcrição daquilo que foi falado no rádio. Aguardamos o livro com ansiedade.