Blog do Flavio Gomes
F-1

INTERLAGOS EM PINGOS (4)

SÃO PAULO (Lusa x Ipatinga, é isso que importa) – Interlagos ficou muito bonita (ou bonito?), sem dúvida. Encontrei o Roberto Seixas e o Chico Rosa agora há pouco nos boxes e fiz questão de dar os parabéns. Eles são muito bons, adoro os caras. Se dedicam, não fazem concessões aos picaretas e é por […]

SÃO PAULO (Lusa x Ipatinga, é isso que importa) – Interlagos ficou muito bonita (ou bonito?), sem dúvida. Encontrei o Roberto Seixas e o Chico Rosa agora há pouco nos boxes e fiz questão de dar os parabéns. Eles são muito bons, adoro os caras. Se dedicam, não fazem concessões aos picaretas e é por isso que este autódromo está cada vez melhor, com todas as dificuldades. São administradores de verdade, não fazem política, apenas trabalham. É o que de melhor aconteceu na vida deste circuito nos últimos anos, a gestão deles.

Os gastos foram de R$ 20 milhões. Mas o bacana é que você olha, e vê onde a grana foi gasta. Vai ficar tudo aqui, e bastará uma manutenção adequada para que não estrague nunca.

E é claro que fiquei particularmente feliz de ver tudo nos trinques porque, afinal, estarei aqui correndo em alguns dias. Vamos pegar tudo limpinho e pintado, se essas equipes meio bagunceiras cá acampadas nesta semana não detonarem tudo.

A laje sobre os boxes, uma das maiores obras, ficou muito boa e deve resolver o problema de goteiras que existia quando chovia muito forte. O novo hospital é exemplar, as arquibancadas fixas aumentam a cada ano, o asfalto está bom e o autódromo ganhou uma, digamos, marca arquitetônica com a nova cobertura permanente do paddock, como se vê na imagem lá no alto.

Fiz algumas fotos de outros ângulos, também, para que a blogaiada já vá se acostumando com essa nova cara. A primeira tirei do estacionamento, com vista para os fundos do paddock. A outra, à esquerda, batir da escada com vista para a Reta Oposta. Dia 22 alguns blogueiros estarão aqui para ver o #69 correr (ou o Pac-Man, vamos ver…) no nosso primeiro farnel soviético, e é bom que não estranhem o ambiente!