INTERLAGOS EM PINGOS (4)

SÃO PAULO (Lusa x Ipatinga, é isso que importa) – Interlagos ficou muito bonita (ou bonito?), sem dúvida. Encontrei o Roberto Seixas e o Chico Rosa agora há pouco nos boxes e fiz questão de dar os parabéns. Eles são muito bons, adoro os caras. Se dedicam, não fazem concessões aos picaretas e é por isso que este autódromo está cada vez melhor, com todas as dificuldades. São administradores de verdade, não fazem política, apenas trabalham. É o que de melhor aconteceu na vida deste circuito nos últimos anos, a gestão deles.

Os gastos foram de R$ 20 milhões. Mas o bacana é que você olha, e vê onde a grana foi gasta. Vai ficar tudo aqui, e bastará uma manutenção adequada para que não estrague nunca.

E é claro que fiquei particularmente feliz de ver tudo nos trinques porque, afinal, estarei aqui correndo em alguns dias. Vamos pegar tudo limpinho e pintado, se essas equipes meio bagunceiras cá acampadas nesta semana não detonarem tudo.

A laje sobre os boxes, uma das maiores obras, ficou muito boa e deve resolver o problema de goteiras que existia quando chovia muito forte. O novo hospital é exemplar, as arquibancadas fixas aumentam a cada ano, o asfalto está bom e o autódromo ganhou uma, digamos, marca arquitetônica com a nova cobertura permanente do paddock, como se vê na imagem lá no alto.

Fiz algumas fotos de outros ângulos, também, para que a blogaiada já vá se acostumando com essa nova cara. A primeira tirei do estacionamento, com vista para os fundos do paddock. A outra, à esquerda, batir da escada com vista para a Reta Oposta. Dia 22 alguns blogueiros estarão aqui para ver o #69 correr (ou o Pac-Man, vamos ver…) no nosso primeiro farnel soviético, e é bom que não estranhem o ambiente!

Subscribe
Notify of
guest

33 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wilson
Wilson
15 anos atrás

Aquele Munk não vai conseguir levantar aquela coisa !!!!

Rodm
Rodm
15 anos atrás

Excelentes as melhorias que Interlagos vem recebendo a cada ano. Dá gosto de ver.

Se todos colaborarem durante o intervalo do GP Brasil, ficará sempre em ótimas condições. Infelizmente alguns acabam derramando óleo no estacionamento…

petrafan
petrafan
15 anos atrás

acho que o Corcel combina mais com Interlagos que a Laika.

Cristiano Azevedo
Cristiano Azevedo
15 anos atrás

Flávio

Ve se tem como fazer umas daquelas comparações que voce (ou seu amigo óptico) fez no ano passado. Lada x Porsche x Ferrari.

Adriana Greco
Adriana Greco
15 anos atrás

Ficou lindo!!!! Precisava, muito mesmo!!!

MSM
MSM
15 anos atrás

Quando as pessoas envolvidas gostam do assunto, só pode haver coisas boas dando resultado. Interlagos vem melhorando ano após ano e infelizmente em outros autódromos no país não aocntece o mesmo.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
15 anos atrás

Legal, FG.
Dá uma boa inspecionada na “nossa casa”, anota os defeitos pra gente cobrar do Seixas e do Chico Rosa depois.
Quanto à área que denominamos “playground”, será devidamente inspecionada na primeira madrugada que der, deixa os caras desmontarem o circo…
E com certeza com o sol nascendo na manhã de sábado e na de domingo tambem. O diretor de prova vai ser o Ernesto, portanto…

raul costa
raul costa
15 anos atrás

é ipatinga na cabeça!

RESPOSTA DO FG:

Ai, ai, ai… Dura é a vida desses times pequenos…

cacá Clauset
cacá Clauset
15 anos atrás

Caro, assino embaixo o que vc falou do Chico Rosa e do Roberto Seixas. Há três anos organizo junto com a Quatro Rodas o Experience, e te falo que trabalhar com eles é muito bom. Vc doa árvores, itens de manutenção e sabe que não vai ser em vão. Eles cuidam mesmo. Não sei se vc sabe, mas já plantamos mais de 3 mil mudas de árvores nativas, e onde era um matagal cheio de entulho, já está sendo formado uma reserva florestal. Limpamos a nascente que deu origem aos lagos e tudo isso com o apoio dos dois.

Carmem
Carmem
15 anos atrás

Que estacionamento colorido… Aquele trambolho se aproximando da Elena é um guincho???
Brincadeirinha…
Beijo e, para variar, parabéns pela excelente cobertura do GP.

P.S.: Quer um pouquinho do calor daqui???

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
15 anos atrás

O Meianov que se cuide!!! Quequi a Elena tá fazendo ao lado daquele picapão branquelo? Só batendo papo? Olha lá, Meianov,
vê se não vai colocar um adorno de Nelore em cima do capô…

Fernando
Fernando
15 anos atrás

Igualzinha à minha. Deu saudade agora.

Edu de PoA
Edu de PoA
15 anos atrás

Tá explicado porque os seguranças-mala ficaram apitando: eles queriam te encaminhar para os boxes! Certamente confundiram com algum novo modelo da Ferrari ou com um Pace Car…. Coitados…. Não sabem reconhecer uma obra-prima de engenharia automotiva… Acharam que era uma condução qualquer….
Falando sério, a Elena é linda mesmo, parabéns!!!
E que inveja desse autódromo… Quando penso em Tarumã, que dor no coração…

Cesar Costa
Cesar Costa
15 anos atrás

Bela desculpa pra mostrar o trambolhinho…

Alex
Alex
15 anos atrás

é a Elena mesmo (ou seria Yelena?), a placa é a mesma, hehe

lindona

vitão
vitão
15 anos atrás

Dú, não, eles estão procurando a plantação de oregano que certa vaca pazza plantava perto do Sargento ( A curva, nao o ofcial, pro favor) .

Acarloz
Acarloz
15 anos atrás

Voce está esquecendo do Kassab. . .

Lucas Israel
Lucas Israel
15 anos atrás

Pega a honda na subida! Isso se colocar a família toda mais bagagem de praia!

Mario Sergio
Mario Sergio
15 anos atrás

Super FG , está confirmado mesmo? a etapa da super classic vai ser mesmo 22/11?
E a Helena é realmente linda.

Dú
15 anos atrás

Vitão, o Denarc está em greve tbm?

Lincoln Guidolin
Lincoln Guidolin
15 anos atrás

Fico feliz em ver que o autódromo de Interlagos atualmente é administrado por pessoas que gostam e se interessam em melhorar sua estrutura.

Sem as famigeradas ondulações, esta que salvo engano em 1995 “ganhou” de presente em um recapeamento mal realizado, simplesmente por não aguardarem o tempo suficiente para transitar com caminhões pesados pela pista.

Alguém se lembra quem era o prefeito de SP na época. Fazer o que?

Jonatã
Jonatã
15 anos atrás

Flávio, na CHina o pessoal solta fogos pra evitar a chuva… não dava pro pessoal fazer o mesmo por aí?

HM
HM
15 anos atrás

isso é uma ferrari wagon?

vitão
vitão
15 anos atrás

FG, se você não consertar o vazamento (era o absorvente?) da Elena, a CETESB vai multar por despejar material poluente (e altamente radiotivo?) no meio-ambiente. Sem contar a multa de quinquilhoões de libras que o tio Bernie vai baixar no pobre do Seixas e do Chico Rosa….

Mário Gurgel
Mário Gurgel
15 anos atrás

Eu Sabia !!!!!!!
Seu coração já tá com a cambagem puxando pro lado do PAC-MAN .

tulyo cruz
tulyo cruz
15 anos atrás

FG, por acaso este lindo carro vermelho não e o mesmo que estava vazando no posto???

Alaor Jr.
Alaor Jr.
15 anos atrás

Aiaiai….é a Elena…..(2)

e o vazamento já concertou????rs

dh
dh
15 anos atrás

Flávio acho ótimo as reformas em Interlagos, mas no ano passado a imprensa comemorou muito as reformas, só que para o torcedor dos setores A e G tudo está exatamente igual. Alimentação ruim, banheiros químicos, gente sentadas nas escadas, enfim tudo igual a todos os outros anos. Essas reformas são boas para as equipes, mas toda a parte feita na arquibancada é só para os setores reservados ou VIPs, para nós ainda é sol na cabeça o dia inteiro, arquibancadas arrebentadas e sem estrutura nenhuma. Eu acho que na semana da corrida o torcedor dos setores mais “populares” (popular é um termo ruim considerando o preço do ingresso) é tudo igual.

Marcel Marchesi
Marcel Marchesi
15 anos atrás

Acho que me enganei, é um Palio “dixcoxta”. Tô mal “das vista”!

Marcel Marchesi
Marcel Marchesi
15 anos atrás

Poxa, ficou lindo (a) mesmo!Tá parecendo Istambul!
Agora as fotos do estacinamento estão com algum carro fora do normal, é um vermelhinho…..ahh já sei acho que é um FIAT Idea, estragando o cenário!E na outra foto, a da direita, tem um Corolla e sua patroa mostrando o traseirão pra galera!Corolla chifrudo,

fe
fe
15 anos atrás

Eric

pensei a mesma coisa!

Eric
Eric
15 anos atrás

Naturalmente irei ao Farnelov do #69 ou do #98……tomara que não inventem nada aqui….

Eric
Eric
15 anos atrás

Aiaiai….é a Elena…..