Blog do Flavio Gomes
F-1

GENTE PACAS

SÃO PAULO (eles gostam) – A Mercedes fez ontem seu tradicional “Stars & Cars” em torno da fábrica de Stuttgart. É uma exibição com seus carros de corrida, clássicos e atuais, que tem como ponto alto a presença dos pilotos que defenderam a estrela de três pontas no ano. Lewis Hamilton, claro, foi a vedete […]

SÃO PAULO (eles gostam) – A Mercedes fez ontem seu tradicional “Stars & Cars” em torno da fábrica de Stuttgart. É uma exibição com seus carros de corrida, clássicos e atuais, que tem como ponto alto a presença dos pilotos que defenderam a estrela de três pontas no ano. Lewis Hamilton, claro, foi a vedete do dia. A Mercedes disputou 29 corridas em 2008, juntando F-1 e DTM, e ganhou 11. Levou o título de pilotos na F-1 e de construtores no DTM, batendo a Audi.

Sabe quantas pessoas foram ver a bagaça? Nada menos do que 72 mil.

Na foto ao lado, o time prateado de 2008. Sim, esse cara de pé na ponta direita é quem você está pensando. Vamos lá, pela ordem, da esquerda para a direita, começando com os que estão de pé: Bruno Spengler, Maro Engel, Lewis Hamilton, Heikki Kovalainen, Gary Paffett, Paul di Resta e Ralf Schumacher; agachados: Bernd Schneider, Pedro de la Rosa, Susie Stoddart, Mathias Lauda e Jamie Green.