Blog do Flavio Gomes
F-1

INTERLAGOS EM PINGOS (36)

SÃO PAULO (não senta, o cretino) – Claro, claro, começou o Salão do Automóvel quinta-feira em SP e, como no ano retrasado (corrigido!), espero ter tempo para ver as novidades na semana que vem — embora eu ache que esse Salão deve ser um mar de SUVs e variações sobre o mesmo tema, uma porcaria, […]

SÃO PAULO (não senta, o cretino) – Claro, claro, começou o Salão do Automóvel quinta-feira em SP e, como no ano retrasado (corrigido!), espero ter tempo para ver as novidades na semana que vem — embora eu ache que esse Salão deve ser um mar de SUVs e variações sobre o mesmo tema, uma porcaria, enfim.

Mas não vai ser fácil. Pombas, os caras fazem tudo ao mesmo tempo, Salão e F-1, e eu ainda tenho o Blue Cloud, nosso encontro de DKWs no outro fim de semana… Haja tempo, haja tempo.

Bem, se não der para ir, pelo menos fica registrado aqui que habemus Salonis e, para não passar totalmente em branco, selecionei um dos muitos e-mails de montadoras que recebi divulgando seus lançamentos para este ano para ilustrar esta nota.