Blog do Flavio Gomes
DKW & cia.

MAIS BLUE CLOUD

SÃO PAULO (valeu, moçada!) – O pessoal do Portal Maxicar fez uma grande cobertura do VI Blue Cloud e convido todos vocês a visitarem suas páginas. Além do relato preciso de tudo que aconteceu (o que dá uma idéia do tipo de encontro que realizamos, que é bem diferente das tradicionais exposições estáticas de carros […]

SÃO PAULO (valeu, moçada!) – O pessoal do Portal Maxicar fez uma grande cobertura do VI Blue Cloud e convido todos vocês a visitarem suas páginas. Além do relato preciso de tudo que aconteceu (o que dá uma idéia do tipo de encontro que realizamos, que é bem diferente das tradicionais exposições estáticas de carros antigos), há várias galerias de fotos que merecem ser vistas, uma a uma. Raramente se vêem tantos DKWs juntos, e os Pumas e Passats deram um colorido muito especial ao evento de 2008 em Caxambu.

As fotos da carreata (à esquerda, com Bóris Feldman no Malzoni amarelo e Helio Marques no DKW verde conversível) estão particularmente belas, pelo cenário e pelas dimensões da enorme fila de carros que eu não tinha me dado conta no dia, já que fui o primeiro a sair do Parque das Águas em direção a Baependi, e acabei chegando uns cinco minutos antes que todo mundo…

Bom, esse tipo de cobertura, só vendo, mesmo. Dê um pulo lá e não deixe de saborear as fotos. Tem cada carro que vou te contar…