MENU

terça-feira, 11 de novembro de 2008 - 12:08DKW & cia.

MAIS BLUE CLOUD

SÃO PAULO (valeu, moçada!) – O pessoal do Portal Maxicar fez uma grande cobertura do VI Blue Cloud e convido todos vocês a visitarem suas páginas. Além do relato preciso de tudo que aconteceu (o que dá uma idéia do tipo de encontro que realizamos, que é bem diferente das tradicionais exposições estáticas de carros antigos), há várias galerias de fotos que merecem ser vistas, uma a uma. Raramente se vêem tantos DKWs juntos, e os Pumas e Passats deram um colorido muito especial ao evento de 2008 em Caxambu.

As fotos da carreata (à esquerda, com Bóris Feldman no Malzoni amarelo e Helio Marques no DKW verde conversível) estão particularmente belas, pelo cenário e pelas dimensões da enorme fila de carros que eu não tinha me dado conta no dia, já que fui o primeiro a sair do Parque das Águas em direção a Baependi, e acabei chegando uns cinco minutos antes que todo mundo…

Bom, esse tipo de cobertura, só vendo, mesmo. Dê um pulo lá e não deixe de saborear as fotos. Tem cada carro que vou te contar…

8 comentários

  1. Rodrigo Nunes disse:

    Hoje, matéria do Jason Vogel sobre Blue Cloud n´O Globo. Deu página de capa inteira do caderno “Veículos”.

  2. Danilo Gaidarji disse:

    Cinco minutos antes??????
    MD é fogo!!!! (HEHEHE)…

  3. Posso dizer que participar do Blue Cloud foi ao mesmo tempo um prazer e uma honra. Poder participar das palestras, admirar e aprender mais sobre os DKW, babar nos Puma, ficar super satisfeito por só ter comparecido belíssimos Passat trazidos pelos amigos… Sem contar a divertida carreata até Baependi, o coquetel e tantas coisas mais.

    Enfim, parabéns ao Flávio, Hélio e Paulo Renato!

  4. Fabio Mantovani disse:

    FG, venderam um Malzoni pros alemães?

    Já existem tão poucos.

    Não?

  5. André disse:

    Sou vizinho do Bòris e morro de invejo quando ele passa com esse carrinho amarelo ao lado do meu Uno…

  6. Conde disse:

    As fotos não mentem : Que beleza de final de tarde de sábado ! Saí um pouco antes do passeio , mas chequei em São Lourenço feliz : Vi um monte de carros bonitos , escutei uns feras , conheci outros , o FG autografou o Boto e ganhou a Cachaça . Quem não conhece que venha em 2009 .

  7. Fábio disse:

    Essa Deka conversível é original de fábrica ou foi cortada a capota?

  8. Humberto disse:

    Flavio
    Como faço para te mandar uma foto de um DKW que tirei numa viagem…
    Abs
    Humberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>