Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

PREVIDÊNCIA PRIVADA

SÃO PAULO (soma tudo, dá…) – Vai começar amanhã em Dubai a segunda temporada da Speedcar Series, a Nascar árabe, por assim dizer. São 14 pilotos inscritos, duas preliminares de F-1 (Malásia e Bahrein), geração de imagens da FOM (Bernie está mordendo, claro) e metade do grid formado por pilotos que já passaram pela principal […]

SÃO PAULO (soma tudo, dá…) – Vai começar amanhã em Dubai a segunda temporada da Speedcar Series, a Nascar árabe, por assim dizer. São 14 pilotos inscritos, duas preliminares de F-1 (Malásia e Bahrein), geração de imagens da FOM (Bernie está mordendo, claro) e metade do grid formado por pilotos que já passaram pela principal categoria do mundo, a saber: Jacques Villeneuve (que corre com o #96, e por isso serei seu torcedor), Jean Alesi, Johnny Herbert (#69, também terá minha torcida), Stephan Johansson, Gianni Morbidelli, Heinz-Harald Frentzen e Vitantonio Liuzzi.

Os carros têm motores de 620 hp, a categoria é baseada em Dubai e vai distribuir nesta temporada US$ 3 milhões em prêmios, sendo US$ 500 mil para o campeão. Herbert ganhou o título na temporada de estréia.