PREVIDÊNCIA PRIVADA

SÃO PAULO (soma tudo, dá…) – Vai começar amanhã em Dubai a segunda temporada da Speedcar Series, a Nascar árabe, por assim dizer. São 14 pilotos inscritos, duas preliminares de F-1 (Malásia e Bahrein), geração de imagens da FOM (Bernie está mordendo, claro) e metade do grid formado por pilotos que já passaram pela principal categoria do mundo, a saber: Jacques Villeneuve (que corre com o #96, e por isso serei seu torcedor), Jean Alesi, Johnny Herbert (#69, também terá minha torcida), Stephan Johansson, Gianni Morbidelli, Heinz-Harald Frentzen e Vitantonio Liuzzi.

Os carros têm motores de 620 hp, a categoria é baseada em Dubai e vai distribuir nesta temporada US$ 3 milhões em prêmios, sendo US$ 500 mil para o campeão. Herbert ganhou o título na temporada de estréia.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Régis Andrade
Régis Andrade
15 anos atrás

O último comentário é inútil a meu ver…se quer ser eficiente…acabem com os serese humanos…daí diminui as emissões…
Cada um com umas idéias que tá doido….esse deve ter sido o mesmo que quis acabar com as corridas nos anos 70 alegando que gastavam muito combustivel…

ACABEM COM AS CORRIDAS - O PLANETA NÃO SUPORTA MAIS CARBONO NA ATMOSFERA
ACABEM COM AS CORRIDAS - O PLANETA NÃO SUPORTA MAIS CARBONO NA ATMOSFERA
15 anos atrás

Pelo bem do PLANETA TERRA deveriam acabar com a F-1 e com TODAS as outras categorias de automobilismo, motovelocidade, náutica, qualquer corrida que dependa de combustível fóssil – imagine quantos MILHÕES DE TONELADAS DE CARBONO são DESPEJADAS POR ANO NA ATMOSFERA por causa dessas corridas bestas – CHEGA O PLANETA NÃO SUPORTA MAIS

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

O Herbert sempre ficava atrás do Rubinho, essa vitória caiu no colo dele. E eu não sou nenhum mega-fã do Rubinho, mas pra mim o Herbert foi um piloto bem medíocre.

Marcelo Mason
15 anos atrás

Temos noticia se algum canal irá transmitir por aqui?

Não vi nada no Speed, Sportv, Bandsports e ESPN…

Cláudio F-1
Cláudio F-1
15 anos atrás

Sempre achei o Herebert um bom piloto (não excepcional) , me lembro que em 95 ele formou dupla com o Schumacher na Benneton e ambos sempre venciam os confrontos diretos com Damon Hill e o Coulthard, inclusive, após o Hill costumeiramente sair da prova levando junto o Schumacher em mais uma daquelas manobras estabanadas que ele gostava de praticar, quem sobrava na pista disputando a vitória eram justamente o Herbert e o Coulthard, com o primeiro se dando melhor que o segundo, saindo inclusive daí suas vitórias na Inglaterra e na Itália. Outra vitória que ele teve foi em 1999, Nurburgring, a primeira da Stewart. Por isso Gomes, vc faz bem em torcer pelo 69 pilotado por Herbert, o único problema é que o 96 focou com o limão do Villeneuve.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Imagina, um homem com tanta grana como o Bernie, e a esposa levar a metade, que desastre.
Sobre o Herbert, resolveu pilotar bem depois de sair da Fórmula Um? Nunca considerei ele rápido.

cesapar
cesapar
15 anos atrás

A lembrança de que o Bernie “esta mordendo” faz lembrar que a saida dele do meio esportivo da F1 diminuiria os custos sem sacrificar o ganho tecnológico, que é uma das premissas da formula. Pra que tanto se no fim metade será levado pela mulher no divórcio?

Eric
Eric
15 anos atrás

Nunca vi esses “bólidos” na pista….

Jackie (Futura Fã do # 69)
Jackie (Futura Fã do # 69)
15 anos atrás

Queeee # 96…………….também vou torcer !!

Agora #69…………Nem pensar…….ARGH !!!!

Joao Paulo Itajai/ SC
Joao Paulo Itajai/ SC
15 anos atrás

Campeão com #69, bom sinal ao MEIANOV

Nelson Luiz Carneiro
Nelson Luiz Carneiro
15 anos atrás

So?