Blog do Flavio Gomes
#69

FARNELOV À VISTA

SÃO PAULO (será que a pista está molhada?) – Seguinte, macacada… A linha de frente do blog descolou o Salão Williams em Interlagos para sábado e domingo, e a blogaiada vai se encontrar no autódromo para a rodada dupla que fecha a Superclassic em 2008. De quebra, Bird Clemente vai nos visitar e levará seu […]

SÃO PAULO (será que a pista está molhada?) – Seguinte, macacada… A linha de frente do blog descolou o Salão Williams em Interlagos para sábado e domingo, e a blogaiada vai se encontrar no autódromo para a rodada dupla que fecha a Superclassic em 2008. De quebra, Bird Clemente vai nos visitar e levará seu livro (que é simplesmente espetacular) para vender, já que é uma edição não tão fácil assim de encontrar nas livrarias. E, claro, quem comprar leva o exemplar autografado. Não dá para perder. Além disso, Dú Cardim levará camisetas do #96 e do #69 para vender. E teremos a festa de sempre…

No domingo, já que é também encerramento do Trofeo Maserati, haverá um show do Paulo Ricardo, aquele do RPM, no camarote VIP dos caras. Mas esse é pago, 150 mangos. Se o volume estiver alto, a gente escuta do lado de fora!

Então é isso: 11h no sábado e 11h no domingo, os horários das duas corridas. Mas todo mundo chega mais cedo, claro, para aproveitar o dia.

Até lá. Agora vou treinar.