Blog do Flavio Gomes
F-1

MAIOR ABANDONADO

SÃO PAULO (ô dó) – Giorgio Pantano anda chorando as pitangas pelos cantos. Será o primeiro campeão da GP2 a não conseguir uma vaga na F-1. Pior, ninguém nem telefonou para ele. Nem sabem que existe. Talvez porque Pantano tenha feito o caminho inverso ao dos moleques que passaram pela GP2 e já estão lá […]

SÃO PAULO (ô dó) – Giorgio Pantano anda chorando as pitangas pelos cantos. Será o primeiro campeão da GP2 a não conseguir uma vaga na F-1. Pior, ninguém nem telefonou para ele. Nem sabem que existe. Talvez porque Pantano tenha feito o caminho inverso ao dos moleques que passaram pela GP2 e já estão lá em cima… Chegou à F-1 há alguns anos, mas entrou pela porta da falida Jordan e depois foi obrigado a dar alguns passos atrás. Resultado: ganhou o título de uma categoria de acesso só agora, aos 29 anos de idade. É muito, para uma F-1 cada vez mais imberbe.

Pantano poderia ser um bom piloto para a Toro Rosso, ou para a Honda, ou para a Red Bull. É experiente e rápido. Mas sua hora passou. A realidade é crua e cruel. A realidade é chata pra cacete.