Blog do Flavio Gomes
F-1

PORTAS FECHANDO

SÃO PAULO (pode chover) – Duas notinhas para fechar o sábado e abrir o domingo. A primeira é a confirmação oficial da Force India de que Fisichella e Sutil continuam no ano que vem. Importante, porque quem estava namorando um lugarzinho ali era Bruno Senna — no dia em que a Honda fechou as portas, […]

SÃO PAULO (pode chover) – Duas notinhas para fechar o sábado e abrir o domingo. A primeira é a confirmação oficial da Force India de que Fisichella e Sutil continuam no ano que vem. Importante, porque quem estava namorando um lugarzinho ali era Bruno Senna — no dia em que a Honda fechou as portas, o primeiro-sobrinho disse que ainda tinha “boas opções”, citando nominalmente Toro Rosso e Force India.

Bem, o namoro acabou. Se Bruno for correr na próxima temporada, resta-lhe a Toro Rosso. Ou, talvez, o que sobrar da Honda. Mas, nesse caso, é difícil demais. Havia um interesse específico do time japonês pelo sobrenome famoso. Agora, não se sabe se quem vai pegar a equipe tem o mesmo interesse. Não se sabe sequer se alguém vai pegar a equipe.