Blog do Flavio Gomes
F-1

BUSÃO NOVO NA PRAÇA

GUARUJÁ (dói um pouco) – Buenos dias, macacada. Saiu a McLaren MP4/24. Engraçado que ontem recebi uma suposta foto “antecipada” do carro na pista, mas acho que era montagem. Ainda bem que não publiquei. O lançamento aconteceu em Woking, também sem festa. A putada está economizando… As laterais do carro são mais altas que na […]

GUARUJÁ (dói um pouco) – Buenos dias, macacada. Saiu a McLaren MP4/24. Engraçado que ontem recebi uma suposta foto “antecipada” do carro na pista, mas acho que era montagem. Ainda bem que não publiquei. O lançamento aconteceu em Woking, também sem festa. A putada está economizando…

As laterais do carro são mais altas que na Ferrari. Foi o que notei. Notei também que os espelhinhos malandros da Ferrari não foram ainda adotados por mais ninguém. Quem sabe daqui a alguns dias. Recebi junto um press-release da fábrica holandesa de tintas que assinou com a McLaren. Diz que a pintura cromada agora ficou isso e aquilo, e que o tempo de secagem é menor, e que por isso a produção do carro neste ano foi mais rápida. Os caras estão de brincadeira. Como costumo dizer, não confie em quem faz carro e ônibus ai mesmo tempo. De qualquer forma, o novo Mercedão é esse aí.

E quer saber? Já estou simpatizando com esses novos F-1, seus bicos longos e suas laterais desnudas.