Blog do Flavio Gomes
Autódromos

UM NOVO INTERLAGOS

SÃO PAULO (por que não?) – Foi meio despretensioso o post com a sugestão do Ludimar para uma mudança em Interlagos. Algo simples, barato, que não inviabilize o traçado atual e crie um alternativo, maior, talvez mais interessante — provavelmente, porque o que temos hoje é limitado. Despretensioso porque foi postado em janeiro, no meio […]

SÃO PAULO (por que não?) – Foi meio despretensioso o post com a sugestão do Ludimar para uma mudança em Interlagos. Algo simples, barato, que não inviabilize o traçado atual e crie um alternativo, maior, talvez mais interessante — provavelmente, porque o que temos hoje é limitado.

Despretensioso porque foi postado em janeiro, no meio das férias de quase todo mundo, ninguém dando muita bola para nada (exceto os palmeirenses na internet, que trucidaram este blog no Best Blogs Brazil, provando que sua torcida é muito maior que a… do Nacional da Lapa!), mas…

Mas de repente o post suscitou muitos comentários, muitos mesmo, e várias sugestões interessantes. Esse aí da foto é do blogueiro Rodrigo Moraes, baseado no comentário do Comendador Claudio Ceregatti.

Sendo assim, este blog elege a partir de já o próprio, o Comendador-em-chefe Claudio Ceregatti,  como porta-bandeira oficial de uma campanha para melhorar e ampliar o circuito de Interlagos. Que tal? O cara conhece cada palmo daquele chão, e é chegado no Roberto Seixas e no Chico Rosa, os dois administradores do autódromo. Ambos são muito competentes e abertos a ideias e sugestões. Cerega é inteligente e conhece corridas e pistas. É engenheiro e sabe do que fala. Não entende nada de Lada, mas ninguém é perfeito. Que tal irmos na contramão da crise e tentarmos algo?

Mandei as sugestões que recebi, com desenhos e gráficos, para os e-mails que tenho do Comendador, mas todos voltaram. Assim, sr. Ceregatti, Vossa Senhoria está convocada a colocar aqui seu endereço para que os blogueiros possam lhe enviar as sugestões diretamente. Junte tudo, estude as propostas, faça um relatório, leve a Interlagos e mantenha-nos informados.

Ah, a eleição de porta-bandeira da reforma é irrevogável. Pode arregaçar as mangas.