Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

DEU SAUDADE…

SÃO PAULO (abstinência) – Cacilda, acho que estou mesmo com falta de corrida no sangue. Não começa campeonato nenhum! Estimulado pelo blogueiro Valdir Procópio, que tem um Calibra e me mandou vídeos sobre a cereja do bolo da Opel, acabei caindo nessas imagens aí embaixo, de DTM e ITC. Deu muita saudade dessas corridas, as […]

SÃO PAULO (abstinência) – Cacilda, acho que estou mesmo com falta de corrida no sangue. Não começa campeonato nenhum! Estimulado pelo blogueiro Valdir Procópio, que tem um Calibra e me mandou vídeos sobre a cereja do bolo da Opel, acabei caindo nessas imagens aí embaixo, de DTM e ITC.

Deu muita saudade dessas corridas, as melhores de carros de turismo de que tenho lembrança (e para agradar o Procópio, ok, os Calibra eram os mais belos). Notem a pauleira que era, e como tinha público, e piloto bom.

Semana retrasada entrevistei o Max Wilson (vai ao ar no “Limite” da ESPN Brasil na semana que vem) e ele falou muito sobre aquela prova de 1996 do ITC em Interlagos . Vale a pena esperar para vê-lo contando sobre a corrida, e como seu desempenho lhe abriu portas pelo mundo. Enquanto isso, fiquem com o clipe abaixo, para ver o que é corrida de verdade e o que é envolvimento real de fábricas com competições.