Blog do Flavio Gomes
Rali

ESSES BLOGUEIROS…

SÃO PAULO (…não descansam nunca) – Não é demais ter ter blogueiros ligados 24 horas por dia? A gente começou a falar aqui despretensiosamente sobre o Rallye Internacional do Brasil de 1979, alguém lembrou que o Wilsinho Fittipaldi correu com uma Alfa 2300 e… apareceu uma foto! Quem mandou a preciosidade foi o Renato Pastro, […]

SÃO PAULO (…não descansam nunca) – Não é demais ter ter blogueiros ligados 24 horas por dia? A gente começou a falar aqui despretensiosamente sobre o Rallye Internacional do Brasil de 1979, alguém lembrou que o Wilsinho Fittipaldi correu com uma Alfa 2300 e… apareceu uma foto! Quem mandou a preciosidade foi o Renato Pastro, com as seguintes informações:

“O Rallye aconteceu de 20 a 24 de junho de 1979 e foi organizado pelo Automóvel Clube Paulista para homologação do Brasil junto à FIA. Não valeu pelo Mundial. A prova teve 75 inscritos e 50 largaram, representando dez países. Foram três etapas com 27 provas de classificação e 2.200 km de percurso. Wilsinho disputou um rali pela primeira fez com uma Alfa Romeo 2300 TI do grupo 2, com o navegador gaúcho Carlos Güido Weck. A dupla terminou em quinto na geral.”

Serviço completo, Renato, valeu! E o tipão da Alfa, hein?