Blog do Flavio Gomes
Ladaland

LADALAND

SÃO PAULO (por onde andavas?) – Recebo mensagem de famoso blogueiro que andava desaparecido deste espaço, achava até que tinha mudado de função lá onde vive. Mas as explicações são boas para o sumiço. “Kamarada Gomes, como vão as coisas? Faz tempo, não? Bem, ao contrário do que imaginam aí embaixo, aqui em cima trabalhamos […]

SÃO PAULO (por onde andavas?) – Recebo mensagem de famoso blogueiro que andava desaparecido deste espaço, achava até que tinha mudado de função lá onde vive. Mas as explicações são boas para o sumiço.

“Kamarada Gomes, como vão as coisas? Faz tempo, não? Bem, ao contrário do que imaginam aí embaixo, aqui em cima trabalhamos muito. E a crise bateu forte por estas bandas celestiais, também. Veja você. Nossa frota andava reduzida e abrimos licitação para a aquisição de novos veículos. Mas veio a ordem de cima (mais de cima ainda!) para cancelar tudo e adaptar o que tínhamos às nossas novas necessidades. Fomos obrigados a implantar um projeto de readequação de frota a toque de caixa e depois de meses chegamos ao primeiro protótipo (Nota do Blog: o tal protótipo foi flagrado em Fortaleza pelo Fred Lopes, blogueiro que espero que ainda esteja entre nós). Como se sabe, são raríssimos os carros que se prestam à produção de uma variada família de modelos, por isso temos de dar graças aos céus (é aqui perto) que os nossos são de tão apreciada marca. O protótipo é muito interessante por possuir maior capacidade de carga, que pretendemos utilizar nas próximas semanas em conhecida rodovia perto de sua cidade. A idéia, tiramos deste site aqui. No mais, tudo corre na paz por aqui. Mande um abraço àquele seu amigo de bigode e cabeleira branca. Se não lembrar quem é, dou o abraço pessoalmente. Saudações, Leandrov Alfonsov.”

Quem é o amigo de bigode e cabeleira branca?