MENU

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 - 16:31Ladaland, Veloz HP

LADALAND

SÃO PAULO (por onde andavas?) – Recebo mensagem de famoso blogueiro que andava desaparecido deste espaço, achava até que tinha mudado de função lá onde vive. Mas as explicações são boas para o sumiço.

“Kamarada Gomes, como vão as coisas? Faz tempo, não? Bem, ao contrário do que imaginam aí embaixo, aqui em cima trabalhamos muito. E a crise bateu forte por estas bandas celestiais, também. Veja você. Nossa frota andava reduzida e abrimos licitação para a aquisição de novos veículos. Mas veio a ordem de cima (mais de cima ainda!) para cancelar tudo e adaptar o que tínhamos às nossas novas necessidades. Fomos obrigados a implantar um projeto de readequação de frota a toque de caixa e depois de meses chegamos ao primeiro protótipo (Nota do Blog: o tal protótipo foi flagrado em Fortaleza pelo Fred Lopes, blogueiro que espero que ainda esteja entre nós). Como se sabe, são raríssimos os carros que se prestam à produção de uma variada família de modelos, por isso temos de dar graças aos céus (é aqui perto) que os nossos são de tão apreciada marca. O protótipo é muito interessante por possuir maior capacidade de carga, que pretendemos utilizar nas próximas semanas em conhecida rodovia perto de sua cidade. A idéia, tiramos deste site aqui. No mais, tudo corre na paz por aqui. Mande um abraço àquele seu amigo de bigode e cabeleira branca. Se não lembrar quem é, dou o abraço pessoalmente. Saudações, Leandrov Alfonsov.”

Quem é o amigo de bigode e cabeleira branca?

15 comentários

  1. marcello baviera disse:

    À principio pensei ser um NIVA PICKUP adaptado para cabine dupla,mas percebi que os parachoques são de LAIKA.Ora,se todos os LAIKAs importados pra cá,inclusive os SW são 4 portas,fizeram a transformação em CD e retiraram duas portas.Guardo até hj as fotos da primeira PICKUP NIVA que ví,quando eu competia no Raid da Independencia,etapa da Copa Sudeste 96 em BH!Gomes,a pickup é a mais linda de todos os LADAs,e a mais rara,com certeza!Além desta de BH,vi uma branca no Raid De Guaratinguetá 96,e uma vermeha que rodou por Niteroi por muitos anos,até ficar no fundo de uma oficina em Itaipu!

  2. ALEX B. disse:

    Êta mau gosto! Que bichinho bem feio! COISORROROSA 12!

  3. Rodrigo Zambrzycki disse:

    veja o que fizeram com um fus-Porsche:

    Preparadora russa Cardi transforma Porsche Cayenne em um Volga
    http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Antigos_Conteudo.vxlpub?hnid=41313

  4. disse:

    Eric, melhor o Ceréga fazer um carro e andar, e não branco.
    Falando em cabelos brancos, cheguei em Interlagos sábado e tava crente que ia encontrar o Caio e Regi sorridentes com uma “peruca branca” guardada no carro.
    Tão falando que a parada é chegando as 5 da matina, colocar uma peruca branca, buzinar na portaria com os vidros fechados e ir entrando!

  5. Eric disse:

    Cerega!!!!!!!!!!!!!!Faz um livro porr%$#$@$””””””!!!!!!!!!!!

  6. regi nat rock disse:

    Poético meu amigo Comendattori.
    Mas é verdade.
    Inexoravel será, um dia esse encontro, que também espero sem pressa e sem aflições maiores.
    Ali, abriremos outra confraria de comparsas que primam pelo amor aos sons mecanicos regados a gasolina.
    Quanto a essa jacatraca/ jiripoca/ traquitana, sei lá sua denominação, é o produto do pesadelo do demo numa noite mal dormida de seu “construtor” melhor seria dizer seu “destruidor”.
    Mas que coisa horrenta essa aí.
    Na verdade nem o out door alivia um pouco a imagem, já que degolaram a pobre coitada.
    Tem jeito não FG, Enquanto vc recebe as mensagens mediúnicas sabe-se lá de onde, posso afirmar que nessa aí, um hacker espiritual, infiltrou-se, deformou-a e assinou em nome do Veloz.
    Ele que se cuide pois as chibatas celestes vão cantar.
    MOntado em sua HOnda querida, vão vai deixar de vasculhar nuvem por nuvem até encontra-lo, chibatea-lo e depois condena-lo a pilotar essa jaquitrana por toda a eternidade.

  7. márcio x-burger disse:

    lada el camino….isto levantaria a general motors da falência.

  8. Claudio Ceregatti disse:

    O amigo tá aqui ainda, de cabelos e bigode pouco mais brancos.
    Um ano depois do Cavaleiro Solitário ter dormido e, como poucos e raros eleitos, ter ido de sedã branco lá pro céu dos pilotos.
    Onde permanece em companhia de poucos e bons.
    Quanto ao abraço pessoal, não dispenso. Mais dia, menos dia vai acontecer. Aguardo sem ansiedade, consciente que a hora vai chegar.
    Por muitas e muitas vezes nesse ano que passou lembramo-nos dele, lá no Templo.
    E em muitas das voltas próximas do amanhecer pensei nele, quase que sentindo a sua presença naquele lugar mágico, povoado de fantasmas que invejo e admiro.
    Vários com quem tentei conversar muitas vezes pelas madrugadas geladas, mas sempre foi um monólogo, nunca obtive respostas. Nem às minhas dúvidas existenciais, muito menos às minhas angústias.
    Essas mesmas que sempre ficam pelo asfalto quando amanhece e o mundo acorda.

  9. Raphael Vargas disse:

    Prefiro os peitos do outdoor!

  10. Rogério Magalhães disse:

    Putz, quero crer que esse “abraço” no amigo de bigode e cabeleira branca não seja algum tipo de retaliação de nosso amigo dos céus a uma certa festa de justa comemoração ocorrida no último sábado, hehehehe…

    Só falta querer levá-lo na caçamba dessa coisa aí, hehehehe… porque sedã branco vá lá, mas pick-up gambiarra branca é de doer, hahahahahaha…

    E pelo menos o fotógrafo manteve a parte mais farta da moça do outdoor à vista na imagem…

  11. vitão disse:

    é o papai “cerega” noel ?

  12. Eric disse:

    Eita….eu nem saia de casa…….cabeleira branca…….HAHAHAHAHAHAHHAHAHHAAA

  13. Gerson disse:

    A foto ficou mais ou menos, cortaram a cabeça da moça do out-door, pelo menos aparece os seios fartos.

  14. Danilo Gaidarji disse:

    As lanternas de Monza são a melhor parte…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>