Blog do Flavio Gomes
Brasil

YOUTUBE DÁ CANA. NA INGLATERRA

SÃO PAULO (aqui não) – Vejam que interessante esta reportagem do TimesOnLine enviada pelo Pablo Vargas. O bobão fez um monte de palhaçadas com sua moto em estradas inglesas e colocou as imagens, gravadas por um amigo, no YouTube. Alguém viu e avisou a polícia, que foi atrás do cabra. Achou, claro. Resultado: 12 semanas de cadeia […]

SÃO PAULO (aqui não) – Vejam que interessante esta reportagem do TimesOnLine enviada pelo Pablo Vargas. O bobão fez um monte de palhaçadas com sua moto em estradas inglesas e colocou as imagens, gravadas por um amigo, no YouTube. Alguém viu e avisou a polícia, que foi atrás do cabra. Achou, claro. Resultado: 12 semanas de cadeia e dois anos sem dirigir na região de Oxford para Sendor Ferenci, 28 anos.

O juiz, que condenou o cara baseado no vídeo, o chamou de “lunático” e “irresponsável”. Igualzinho aqui. No dia 12 de fevereiro mandei um e-mail para o comando da Polícia Rodoviária Estadual denunciando as barbaridades de um sujeito com um Porsche e mais dois motoqueiros na Anhanguera, e até agora tudo que aconteceu foi nada.