Blog do Flavio Gomes
F-1

BOM COMEÇO

SÃO PAULO (melhor assim) – Não é nada, não é nada, mas Button fechou a manhã com o melhor tempo em Barcelona. Teria nascido bem o carro da Brawn GP? Tomara. Porque assim, num ano sem testes e em que o abismo financeiro entre ricas e pobres terá menos reflexos na pista, é uma equipe […]

SÃO PAULO (melhor assim) – Não é nada, não é nada, mas Button fechou a manhã com o melhor tempo em Barcelona. Teria nascido bem o carro da Brawn GP? Tomara. Porque assim, num ano sem testes e em que o abismo financeiro entre ricas e pobres terá menos reflexos na pista, é uma equipe a mais para andar no bolo, e não apenas compor o grid. A lógica indica que um time com sete dias de testes e sem grana está condenado a andar no fundão. Mas a lógica da temporada 2009 da F-1 ainda não é conhecida.

De qualquer forma, ninguém deve se entusiasmar demais. Nem com a Brawn, nem com o Ronaldo. É preciso um pouquinho de tempo e de dados concretos para fazer prognósticos.

A cobertura dos testes está no Grande Prêmio, com nosso repórter catalão Guilherme Dorneles. São textos e fotos, algumas bem curiosas — como essa aí do monitor de tempos. Acompanhe tudo por lá e comente aqui!