Blog do Flavio Gomes
Carros

BRAWN À VENDA

SÃO PAULO (mas já?) – Sim, já. Ross Brawn, mal-agradecido, colocou para vender a Ferrari “Ross Brawn” 575M Maranello que ganhou de Luca di Montezemolo em 2002 como presente de agradecimento pelos títulos mundiais de 2001. Um carro vistoso, prateado com interior bordô. Tem apenas 3.800 milhas rodadas, o que dá mais ou menos 6 […]

SÃO PAULO (mas já?) – Sim, já. Ross Brawn, mal-agradecido, colocou para vender a Ferrari “Ross Brawn” 575M Maranello que ganhou de Luca di Montezemolo em 2002 como presente de agradecimento pelos títulos mundiais de 2001. Um carro vistoso, prateado com interior bordô. Tem apenas 3.800 milhas rodadas, o que dá mais ou menos 6 mil km.

Só não entendi bem o texto do anúncio, que me foi enviado pelo Helvio Bertolucci. Ross ganhou o carro zero, claro. Não faria sentido a Ferrari dar a ele um seminovo da frota da diretoria. Depois, diz que teve outro dono. Será que o velho Brawn nem esquentou o banco e vendeu na surdina anos atrás?

Bem, para todos os efeitos, e para esta nota fazer algum sentido, vamos fazer de conta que ele está vendendo o carro para fazer caixa para a equipe. Ou, então, porque não quer mais saber de Ferrari alguma em sua vida, depois que os vermelhos resolveram protestar contra seu difusor tão bonitinho.

Não sei o preço. De qualquer forma não me interessei, porque o volante fica do lado direito e eu não gosto de trocar estação de rádio com a mão esquerda. Acho que vou ver uma Belina, em vez desse Fiat metido a besta.