Blog do Flavio Gomes
F-1

DE BEM COM A VIDA

SÃO PAULO (mas a camisa…) – O Grande Prêmio já colocou no ar uma vasta galeria da pilotaiada em Melbourne. Este é Barrichello, com a camisa do Timão, chegando ao Albert Park. Argh. Mau-gosto danado. Uma rubroverde cairia muito melhor, mas vá lá. Rubens soube hoje que o número que vai usar na temporada será o […]

SÃO PAULO (mas a camisa…) – O Grande Prêmio já colocou no ar uma vasta galeria da pilotaiada em Melbourne. Este é Barrichello, com a camisa do Timão, chegando ao Albert Park. Argh. Mau-gosto danado. Uma rubroverde cairia muito melhor, mas vá lá.

Rubens soube hoje que o número que vai usar na temporada será o 23, e não mais o 21. Uma zona danada. É que a Force India tinha preparado todo seu material promocional com 20 e 21, e não com 18 e 19, como a FIA determinou. Em vez de repassar 18 e 19 à Brawn GP, a FIA sumiu com os dois números e atribuiu 22 e 23 ao time estreante.

Não tem muita importância, a não ser para quem acredita em numerologia. Mas é mais uma demonstração de que as coisas andam confusas na F-1.