Blog do Flavio Gomes
Ladaland

LISTA DE ESPERA

SÃO PAULO (um dia chega) – Vários blogueiros me enviaram e-mails para avisar que o ótimo BestCars traz nesta semana uma reportagem especial sobre o Samara, talvez o carro mais belo projetado no mundo na década de 80. Talvez, não. O mais belo, mesmo! Vieram poucos para o Brasil, infelizmente. Poucos sobraram. Eu persigo um […]

SÃO PAULO (um dia chega) – Vários blogueiros me enviaram e-mails para avisar que o ótimo BestCars traz nesta semana uma reportagem especial sobre o Samara, talvez o carro mais belo projetado no mundo na década de 80. Talvez, não. O mais belo, mesmo!

Vieram poucos para o Brasil, infelizmente. Poucos sobraram. Eu persigo um Samara há um bom tempo, mas nunca encontrei nada muito decente. O pessoal malhava demais os carros, uma judiação. Outro dia o Paulo Uzêda, o mesmo que mandou a foto da Brabham do Piquet abaixo, fotografou um vermelho que uma senhora levou à sua oficina. Mas diz que a velhinha não vende por nada!

Bem, temos milhares de blogueiros aqui. Se alguém souber de algum bom, bonito e barato, de preferência bege como esse (mas vermelho serve, também, ou azul, ou branco), avise!

Em tempo: o texto do BestCars é do soviético Fabrício Samahá.