Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

O BOM BRITÂNICO

SÃO PAULO (futuro primeiro-ministro, talvez) – Vejam que barato a historinha enviada pelo Roberto Busato Filho, que vem a ser filho do Roberto Busato. Em Budapeste, o embaixador britânico na Hungria, sir Steven Fisher, abriu mão do carrão oficial preto sabe-se lá de qual marca, para circular de… Trabant! É o único Trabi com placas azuis […]

SÃO PAULO (futuro primeiro-ministro, talvez) – Vejam que barato a historinha enviada pelo Roberto Busato Filho, que vem a ser filho do Roberto Busato.

Em Budapeste, o embaixador britânico na Hungria, sir Steven Fisher, abriu mão do carrão oficial preto sabe-se lá de qual marca, para circular de… Trabant! É o único Trabi com placas azuis diplomáticas do mundo, até onde se sabe.

Pela foto, nota-se que é um dos últimos, já com motor quatro tempos do VW Polo. Mas tudo bem. O importante, diz o diplomata, é que “as pessoas sorriem” quando o veem na rua. O chato é que a polícia húngara (que conheço bem…) o para a toda hora, para checar se as placas azuis são mesmo verdadeiras.

Aqui tem mais fotos do carrinho do embaixador. Virei seu fã depois de ler a entrevista.