Blog do Flavio Gomes
F-1

PEGOU?

SÃO PAULO (cautela e caldo de galinha…) – Essa foto é muito legal e publico sem nenhum motivo especial. Foi tirada em Monza, 1991 (Humberto Corradi mandou). Era a estreia de Michael Schumacher pela Benetton, depois do sucesso com a Jordan em Spa e da demissão sumária de Roberto Moreno. Eu estava nessa corrida. Naquela […]

SÃO PAULO (cautela e caldo de galinha…) – Essa foto é muito legal e publico sem nenhum motivo especial. Foi tirada em Monza, 1991 (Humberto Corradi mandou). Era a estreia de Michael Schumacher pela Benetton, depois do sucesso com a Jordan em Spa e da demissão sumária de Roberto Moreno. Eu estava nessa corrida. Naquela época, o mala do Sylvester Stallone ia a quase todos os GPs porque queria rodar um filme sobre F-1. E levava sempre a dona da pensão, a gigantesca Brigitte Nielsen. Ninguém dava bola para o Stallone, mas a mulher dele era toda paparicada.

Ainda bem que o filme não saiu. Ele acabou fazendo um tendo a Indy/Cart como pano de fundo, “Driven” (não lembro como se chamou aqui), que tinha até perseguição com um carro da Indy na rua. Uma das maiores porcarias de todos os tempos.