Blog do Flavio Gomes
#69

SABADÃO EM FOTOS

SÃO PAULO (agora vou mesmo) – Eu já tinha dado boa noite, mas antes de ir para casa seguem dois links com centenas de fotos do sabadão em Interlagos. O primeiro é do Rodrigo Ruiz, o RR, nosso lambe-lambe predileto, cada vez mais cheio de onda (é só ver essa foto aí, em que fiquei […]

SÃO PAULO (agora vou mesmo) – Eu já tinha dado boa noite, mas antes de ir para casa seguem dois links com centenas de fotos do sabadão em Interlagos. O primeiro é do Rodrigo Ruiz, o RR, nosso lambe-lambe predileto, cada vez mais cheio de onda (é só ver essa foto aí, em que fiquei redondinho). O outro é do Dyonysyo Pyerotty Junyor, blogueiro do pedaço, com mais imagens bacanas do fim de semana.

Nas fotos do Rodrigo, tem uma em especial que mostra que o Meianov não se bica mesmo com o agente alemão-ocidental conduzido pelo Paulo Sousa. Olha a fritada que ele teve de dar para colocar uma volta no soviético! Isso porque somos da mesma equipe… Bem, apesar disso o Paulo levou seu agente alemão-ocidental brilhantemente ao sexto lugar na geral.

Aliás, quase todos os pilotos da LF, nosso time, terminaram a corrida. Veja o resultado de cada um, sempre considerando a classificação final: Sebastião Gulla (1º, Puma/D3B), Wanderley Natali (4º, Passat/D3B), Paulo Sousa (6º, Fusca/D3B), Marcelo Chamma (7º, Puma/D3B), Rogério “Trovão Azul” Tranjan (11º, Passat/D1B), Marcelo Giordano (14º, Fiat/D2B) e Flaviov Gomov (19º, Lada/D2C). Só o mestre Hugo Borghi não chegou ao fim, com a Brasília. Ele teve muitos problemas no novo câmbio desde os treinos, mas na prova quebrou a embreagem logo na primeira volta, um azar desgraçado. Na próxima a sorte vira. Sei bem o tamanho da frustração de quebrar numa corrida, ainda mais no comecinho.

E sabe o que faltou contar no sábado? Que tivemos a ilustríssima visita do Francis, da ProSpeed, patrocinador do Meianov, com seu filhote Gabriel, fã do Jeff Gordon. Direto de Floripa, ambos foram bem recebidos pela blogaiada. Ainda bem, porque eu, mesmo, não consegui dar atenção a ninguém, para variar…