Blog do Flavio Gomes
F-1

BARENITAS (9)

SÃO PAULO (carne, linguiça e coração) – Rubens Barrichello vai para o espaço, finalmente. É tudo que queria… ele mesmo, ora. Hoje o piloto acertou o pagamento de 200 mil dólares para ser um dos passageiros da astronave de Richard Branson, o dono da Virgin que patrocina a Brawn GP. Disse que sempre sonhou em […]

SÃO PAULO (carne, linguiça e coração) – Rubens Barrichello vai para o espaço, finalmente. É tudo que queria… ele mesmo, ora. Hoje o piloto acertou o pagamento de 200 mil dólares para ser um dos passageiros da astronave de Richard Branson, o dono da Virgin que patrocina a Brawn GP. Disse que sempre sonhou em ir para o espaço, desde criancinha. Rubens, se tivesse nascido nos EUA, talvez fosse hoje um astronauta, em vez de piloto de carros. Houvesse o parto acontecido em Moscou, e poderia ser um alegre cosmonauta. Vocês sabiam que viajante espacial americano é astronauta e russo é cosmonauta? Pois é, blog é cultura.

Branson está fechando dezenas de lojas de CDs por todo o mundo (a grandona de NY está em liquidação para encerrar as atividades), já que a venda de discos despenca dramaticamente, mas continua com suas maluquices a pleno vapor.

Li a notícia muito rapidamente, e não sei direito quando é que esse foguete vai levar seus passageiros de carona numa cauda de cometa pela via Láctea, estrada tão bonita, brincar de esconde-esconde numa nebulosa. Mas li que Niki Lauda, que também comprou a passagem, quer pilotar o dito cujo.

Só tem doido no mundo.