Blog do Flavio Gomes
DKW & cia.

FUMAÇA EM ITU

SÃO PAULO (tudo lindo) – Sol, calor, céu azul… O Blauer Rauch, segundo encontro paulista de DKWs, organizado pelo Três Cilindros Clube de São Paulo (o único da marca no país), está sendo um baita sucesso. Digo que está sendo, porque ainda rola amanhã no Hotel Tucumán, em Itu (km 72,5 da Castello Branco). Estive […]

SÃO PAULO (tudo lindo) – Sol, calor, céu azul… O Blauer Rauch, segundo encontro paulista de DKWs, organizado pelo Três Cilindros Clube de São Paulo (o único da marca no país), está sendo um baita sucesso. Digo que está sendo, porque ainda rola amanhã no Hotel Tucumán, em Itu (km 72,5 da Castello Branco). Estive lá hoje, assim como alguns blogueiros (o Eric Dekawic foi um, o Paulo Coruja, que mandou esta foto, outro). Passei o dia, e tive de voltar no final da tarde porque amanhã trabalho na rádio.

Mas já valeu, e muito. Pela minha última contagem, havia 34 carros, sendo 33 DKWs de quase todos os modelos (só não vieram Pumas e Malzonis) e um alienígena. O pessoal de Brasília, como sempre, veio em peso (com carros rodando e as lembranças da Lena), assim como a turma da capital e do interior.

Como saí cedo de casa, deu para participar de uma prova na gincana matinal, que consistia em entregar o volante a uma mulher e ficar de passageiro com um ovo numa colher. A motorista tinha de cumprir um trecho de terra esburacado e o pobre coitado do homem não podia deixar o ovo cair. A Luíza, mulher do presidente do clube, o Chico, foi minha piloto. Incrível, o ovo parecia colado na colher! Fizemos o trecho em 5s87. O segundo colocado levou mais de 8s. Acho que ganhamos, se não houver nenhum protesto na torre.

Depois posto mais fotos. Fiz uns videozinhos, também, vou revelar e se ficarem legais, coloco aqui.