Blog do Flavio Gomes
#69

POEIRA’S TOUR

SÃO PAULO (de braços abertos) – Seguinte, macacada… Sábado que vem teremos a quarta etapa da Classic Cup em Interlagos e essa corrida promete. Porque vem uma delegação de malucos por velocidade lá de Santa Catarina, a turma das corridas nas pistas de terra, comandada pelo Francis Henrique, do Poeira na Veia. “Restam apenas seis vagas […]

SÃO PAULO (de braços abertos) – Seguinte, macacada… Sábado que vem teremos a quarta etapa da Classic Cup em Interlagos e essa corrida promete. Porque vem uma delegação de malucos por velocidade lá de Santa Catarina, a turma das corridas nas pistas de terra, comandada pelo Francis Henrique, do Poeira na Veia.

“Restam apenas seis vagas para ‘fecharmos’ a lotação do ônibus. Estão indo vários pilotos do Catarinense de Terra (alguns deles campeões, inclusive Roberto Pruner, o maior campeão da história do Automobilismo Catarinense, com 11 títulos na Stock Car), preparadores, jornalistas e amantes da velocidade. O nível da turma é o melhor possível, e tenho certeza absoluta que este ‘intercâmbio’ será extremamente produtivo e bons frutos poderão ser colhidos num futuro próximo”, diz o Francis.

A blogaiada, como sempre, está convidada. Não temos feito mais os velhos farnéis de maneira muito organizada, por absoluta falta de tempo deste que vos fala (que, na verdade, nunca organizou nada; os blogueiros é que arranjam tudo…). Mas o encontro informal no paddock, na lanchonete, diante dos boxes, tudo isso é sempre muito legal e espero todo mundo por lá.

Está convocado o Ceregatti para ser o anfitrião da turma do Sul. Te vira, comendador! Já vou avisando que a grande atração será o carrinho aí da foto.