Blog do Flavio Gomes
F-1

A COR DO SOM

SÃO PAULO (ouro puro) – Dú Cardim e Ronaldo Nazar já colocaram lá no blog do Luizinho Pereira Bueno e está igualmente no VocêTubo. Ouçam e se emocionem. O Fábio Farias tinha 13 anos quando seu pai o levou a Interlagos em 1972 para a primeira corrida de F-1 do Brasil. Nos treinos, o “Peroba” […]

SÃO PAULO (ouro puro) – Dú Cardim e Ronaldo Nazar já colocaram lá no blog do Luizinho Pereira Bueno e está igualmente no VocêTubo. Ouçam e se emocionem. O Fábio Farias tinha 13 anos quando seu pai o levou a Interlagos em 1972 para a primeira corrida de F-1 do Brasil. Nos treinos, o “Peroba” deu quatro voltas de March pelo anel externo para bater o recorde da pista. Fábio gravou o som do carro. De quebra, tem a narração do Barão Wilson Fittipaldi do treino que definiu o grid daquela corrida.

Incrível. Incrível também lembrar que eu estava lá. Não nesse dia do recorde do anel externo. Se estava, não lembro. Mas na corrida, sim. Vai ver até esbarrei no Fábio Farias comprando um cachorro-quente, quem sabe?