Blog do Flavio Gomes
Dica do dia

DICA DO DIA

SÃO PAULO (raríssimo) – Hoje a dica é do Jeison Kruger, e é automotiva. A matéria do Fabrício Samahá, no sempre excelente BestCars, trata do Tatra (“trata” e “Tatra”, sacaram? Repitam comigo: um Tatra, dois Tatras, três Tatras). O carro checo era surpreendente no desempenho e belíssimo em sua elegância socialista. Pelo menos eu acho. […]

SÃO PAULO (raríssimo) – Hoje a dica é do Jeison Kruger, e é automotiva. A matéria do Fabrício Samahá, no sempre excelente BestCars, trata do Tatra (“trata” e “Tatra”, sacaram? Repitam comigo: um Tatra, dois Tatras, três Tatras).

O carro checo era surpreendente no desempenho e belíssimo em sua elegância socialista. Pelo menos eu acho. Gozado que nem mesmo na República Checa se vê esse carro com facilidade. No ano passado, quando estive lá, não vi nenhum. Hoje eles fazem caminhões. Ótimos, diga-se.

Olhando sua arquitetura mecânica, motor V8 traseiro, quase central, fico pensando… Será que Max Mosley não se interessa pela marca na nova F-1 popular? É só trocar a carroceria por um charutinho.