Blog do Flavio Gomes
Autódromos

COISA FEIA, RIO

SÃO PAULO (até quando?) – O site de “O Globo” tem uma seção em que o leitor é o repórter. Um blogueiro me mandou o link deste texto tão singelo quanto indignado da leitora Fernanda Ribeiro, que foi ver uma prova de motociclismo em Jacarepaguá no fim de semana. E tirou algumas fotos, também. Uma […]

SÃO PAULO (até quando?) – O site de “O Globo” tem uma seção em que o leitor é o repórter. Um blogueiro me mandou o link deste texto tão singelo quanto indignado da leitora Fernanda Ribeiro, que foi ver uma prova de motociclismo em Jacarepaguá no fim de semana. E tirou algumas fotos, também. Uma delas é essa que acompanha este post tão singelo quanto indignado.

Como é que um prefeito, um secretário de Esportes, um vereador, um picareta desses qualquer convive com essas coisas e não fica com vergonha de botar a cara na TV? E como é que deita a cabeça no travesseiro e dorme? O mesmo vale para a federação de automobilismo do Rio e para a CBA. Nem o mato os caras cortam. Vão administrar o quê desse jeito?

Bah, não adianta ficar reclamando. É dar murro em ponta de faca.