Blog do Flavio Gomes
#69

QUEBROU

SÃO PAULO (saco) – Cheguei agora, depois de passar algumas horas gravando matéria para o “Limite” com o clã Paíga e sua Brasília maravilhosa de 19 mil km rodados. Foi a parte boa do dia, porque em Interlagos minha corrida durou menos de duas voltas. Até larguei bem, mas no Lago, na segunda volta, quando […]

SÃO PAULO (saco) – Cheguei agora, depois de passar algumas horas gravando matéria para o “Limite” com o clã Paíga e sua Brasília maravilhosa de 19 mil km rodados. Foi a parte boa do dia, porque em Interlagos minha corrida durou menos de duas voltas. Até larguei bem, mas no Lago, na segunda volta, quando chegava no TL #112, ouvi um estalo e o motor cortou. Acabou ali. Fiquei meia hora fritando o coco no meio da pista esperando a prova acabar e me mandei sem saber o que aconteceu com o Meianov. Acho que o motor foi pro saco. Sei lá. Não sei e tenho raiva de quem sabe.

Foi uma pena, porque hoje tinha audiência especial no autódromo, os dois maloqueirinhos aqui de casa e mais um amiguinho. Mas eles nem deram bola para a quebra do pai. Ficaram doidos foi com um desfile de Ferraris. “Quando vai comprar uma dessas, pai?”, perguntaram. “Nunca”, respondi.

Depois conto mais detalhes do sabadão, que até a quebra foi ótimo. Agora tem festa dos 14 anos da ESPN Brasil. Vamos nos divertir. E por hoje é só!