Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

VILLENEUVE EM INTERLAGOS

SÃO PAULO (uma atração, como não?) – No dia 19 de julho, os fãs de Jacques Villeneuve, que não são poucos, terão a chance de vê-lo correr em Interlagos. A Top Race argentina fará a preliminar da F-Truck e o canadense está escalado entre os 41 pilotos da categoria, uma espécie de Estoque dos hermanos, […]

SÃO PAULO (uma atração, como não?) – No dia 19 de julho, os fãs de Jacques Villeneuve, que não são poucos, terão a chance de vê-lo correr em Interlagos. A Top Race argentina fará a preliminar da F-Truck e o canadense está escalado entre os 41 pilotos da categoria, uma espécie de Estoque dos hermanos, com várias marcas representadas por bolhas.

O campeão mundial de F-1 de 1997 vai correr também em Buenos Aires no dia 20 de setembro. Ele já venceu nas duas pistas, pela Williams. Jacques vestirá a bolha da Mercedes. Os carros, todos, usam motores V6 padronizados.

A comitiva dos pilotos, informa a assessoria de imprensa, fará uma visita ao túmulo de Senna.

Villeneuve já correu na Top Race como convidado e disse que, conhecendo o carro e as pistas, tem chances de bons resultados. E falou à imprensa argentina que está negociando para voltar à F-1 em 2010.

Na boa, deve estar brincando. Sempre fui um admirador de Jacques, mais ainda depois de ele ganhar o Mundial de 1997 do jeito que ganhou. Mas, para a F-1, receio que ele acabou.