VILLENEUVE EM INTERLAGOS

SÃO PAULO (uma atração, como não?) – No dia 19 de julho, os fãs de Jacques Villeneuve, que não são poucos, terão a chance de vê-lo correr em Interlagos. A Top Race argentina fará a preliminar da F-Truck e o canadense está escalado entre os 41 pilotos da categoria, uma espécie de Estoque dos hermanos, com várias marcas representadas por bolhas.

O campeão mundial de F-1 de 1997 vai correr também em Buenos Aires no dia 20 de setembro. Ele já venceu nas duas pistas, pela Williams. Jacques vestirá a bolha da Mercedes. Os carros, todos, usam motores V6 padronizados.

A comitiva dos pilotos, informa a assessoria de imprensa, fará uma visita ao túmulo de Senna.

Villeneuve já correu na Top Race como convidado e disse que, conhecendo o carro e as pistas, tem chances de bons resultados. E falou à imprensa argentina que está negociando para voltar à F-1 em 2010.

Na boa, deve estar brincando. Sempre fui um admirador de Jacques, mais ainda depois de ele ganhar o Mundial de 1997 do jeito que ganhou. Mas, para a F-1, receio que ele acabou.

Subscribe
Notify of
guest

30 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LUIZ ALBERTO
LUIZ ALBERTO
14 anos atrás

É evidente que Villeneuve tem lugar na Fórmula 1.
Até Rubinho Barrichello está se dando bem.
O cara é um dos únicos pilotos do mundo que foi campeão na Fórmula 1 e na Indy, alem de ter sido campeão em cima do Schumaker.
Isso não é pra qualquer um !!

CorredorX
CorredorX
14 anos atrás

Putz, mas se o mais legal do Jacques em relação aos outros pilotos são as bobagens que ele fala!! Só que não são as bobagens chatas do Barrichello. São bobagens engraçadas, como essa de estar na F-1 em 2010. Mas vai que ele acha uma vaguinha em uma das novatas…

Fabiano
Fabiano
14 anos atrás

Visitar tumulo do gola é osso viu, é cult todo piloto dizer que vai çla agora? Credo
bem que a espn podia passar essa corrida em Flavio, é uma pena que la eles só gostam de futebol.

pablo Habibe
pablo Habibe
14 anos atrás

Vai ser um vexame se estes V6 virarem mais rápido que a “estoque”

Mari
Mari
14 anos atrás

Eu não conheço a categoria, então até acredito que ela seja boa, mas preliminar da Truck soa muito mal.

Oh, Gomes, seu Grande Prêmio noticiou esses dias que a Toro Rosso tá querendo contratar o Villenueve e o Ralf Schumacher, rs.

MSM
MSM
14 anos atrás

Vai ser legal esse intercâmbio. Agora, o Villeneuve na F1 em 2010? Só ser for o chefe esportivo da equipe americana.

Roberto Martinez
Roberto Martinez
14 anos atrás

Não gosto do Jacques Villeneuve .
Irei para assistir essa categoria de perto, que na TV parece muito boa, mesmo tendo que aguentar aquela festa do peão boiadeiro dos pesados, embora diga-se, muito bem organizada e estruturada.

Dú
14 anos atrás

Pachecada geral. Não é Band que transmite?
O legal vai ser o lançamento do DVD do Vile num boteco lá na padaria perto do portão A.
http://www.youtube.com/watch?v=GXbiBdWLoDg&feature=related

Marcos B.
Marcos B.
14 anos atrás

Putz. Mais um imbecil escrevendo com letras garrafais. Que burro que tu é hein cara? Vai visitar o blog do Tio Rei, vai.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

TC, ótimo! Jacques, vai pra casa Padilha! :)

Rodrigo
Rodrigo
14 anos atrás

O kra nao eh qlqr um …. ganhou a f1, 500 milhas , le mans e a cart …. vai ser bom ver ele na str em 2010!

Caio, o de Santos
Caio, o de Santos
14 anos atrás

Sei não, um Kimi da vida…
Mas bela atração nas categorias mundo afora!!!

Vitor
Vitor
14 anos atrás

MURILLO FIGUEIREDO, MEU AMIGO, QUALQUER PILOTO QUE NÃO FOSSE RUBINHO BARANGUELO, DAMOM HILL, APERTARIA O SHUMINHO, VAMOS ACABAR COM ESSA HISTÓRIA DE QUE ELE É O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS.
TÁ NA HORA NÉ?

Vitor
Vitor
14 anos atrás

TÁ DE BRINCADEIRA NÉ GOMES? JÁ NÃO CHEGA O APOSENTADO, ACABADO, DO RUBINHO BARANGUELO, PRA QUE OUTRO VOVÔ NA ATUAL F1, ONDE OS NOVATOS ESTÃO DANDO SHOW, É DESSE JEITO ESTÃO QUERENDO VER O PIMPOLHO GANHANDO CORRIDAS MESMO, PORQUE DAQUI A POUCO ATÉ O PAI DELE VAI QUERER CORRER NO ANO QUE VEM. É BRINCADEIRA……

EDU H@RMEL
EDU H@RMEL
14 anos atrás

O final de semana do dia 19 promete… FG, olha só a página 138 da 4 Rodas: SAMARA E PORSCHE. O Lada Samara é um carro de prestígio, com desenho de Bertone (como o Alfa Giulia) e desenvolvimento de motores feito pela Porsche. Fabricado na Rússia por 20 anos, ele chegou a ser montado na Finlândia pela Valmet…

Renato
Renato
14 anos atrás

Estarei no autódromo. No http://www.downforce.com.br, ele é o ídolo #2 do fórum. (Só para informações, o #1 é Damon Hill).

Roberto Nóbrega
14 anos atrás

Estarei lá com uma galera de Petrópolis, assistindo o Villeneuve.
Parabéns pela matéria,
RN

geraldo nunes
geraldo nunes
14 anos atrás

Kamarada Gomes, agora, com um grid de 26 carros, podemos esperar de tudo: alguns veteraníssimos de volta, outros novatos com patrocínios polpudos, e por aí vai…
De qq maneira, será mais divertido, sejam os treinos classificatórios (mais chances de retardatários atrapalharem as tomadas de tempo na Q1, e de favoritoa saírem de trás no grid), seja na corrida (quem é melhor de ultrapassar e administrar os lentos).

duda
duda
14 anos atrás

flavio da até arrepios em ouvir esse cara, ele era sinistro mesmo, pena que correu atras de um sonho, senao poderia ter vencido o mundial mais vezes.

Paulo César
Paulo César
14 anos atrás

Tá na categoria dos comuns, fica a anos luz da categoria do pai !

O Gilles sim, era fora do comum. Ficando assim provado que talento não está no DNA.

Mário Mesquita
Mário Mesquita
14 anos atrás

FG, mesmo com o que vc disse, periga ele andar na frente do Rubinete… Ruim de todo, vai ser divertido, ele dando trombada em todos, no melhor estilo carrinho bate-bate.

Costa
Costa
14 anos atrás

Sou fã do VIla, admiração transferida para a BAR e depois para a Honda e hoje a pequenina (nem tanto) Brawn. Como era um piloto mais à la Piquet do que à la Senna, acabou queimado pela mídia, principalmente pelo Máximo Bueno, que no final de carreira o chamava de Chincane Ambulante. Antipático sim e também um grande piloto.

Pacheco
14 anos atrás

Que bando de pachecos! Visitar o túmulo… aposto que é um acordo com a Globo apenas para promover a categoria no Brasil.

Murilo Figueiro: como se atreve?? Ninguém nunca apertou o nosso alemão! O Villeneuve só foi campeão porque tinha um carro infinitamente superior, provavelmente fora do regulamento, e se utilizou de meios anti-desportivos em Jerez de la Frontera para parecer que o Schumacher o havia tentado jogar para fora da pista!

Lionel
14 anos atrás

Que nada acho que Ele tem condições sim de estar na F1 em 2010…vamos torcer e gosto dele por que fala o que tem que falar…chamou todos pilotos de bundão no caso da FIA…é ótimo piloto e polemico…vai agitar bem o circo…(ouvi falar na boca pequena que a USF1 queria Ele….pela experiencia ENORME de chefe de equipe e piloto…por que o Rubinho continua na Brawn …e a Campos também…pelos mesmos motivos…)
abraços Lionel

hugo
hugo
14 anos atrás

Óia, que eles precisam de alguém que saiba apertar botão numa USCAMPOR da vida…

Alex
Alex
14 anos atrás

Muito bacana esse acordo da Truck com a TPV6. Assim como estão fazendo preliminar da etapa de Interlagos, a Truck correrá como preliminar da corrida em Buenos Aires da Top Race V6

Murillo Figueiredo
Murillo Figueiredo
14 anos atrás

Grande Villeneuve, o cara que apertou o Schumy!

Dú
14 anos atrás

Vai ser legal ver o desempenho da Top Race em Interlagos.
Pombas, na Argentina tem de tudo, http://www.concursodepilotos.com/

dcoelho
dcoelho
14 anos atrás

Por que não aproveita, pra convidá-lo pra pilotar um caminhão da Truck?

Seria interessante ver um ex-F1 num Scania. Até pra ver se esses caras são bons em qualquer coisa com 4 rodas.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
14 anos atrás

Sempre ouvi falar mal de Villeneuve, que entre os pilotos ele não era muito bem visto. E me parece que o Zonta não se deu muito bem com ele na BAR.