Blog do Flavio Gomes
F-1

VALENCIANAS (2)

SÃO PAULO (libera?) – Ontem à noite, foi confirmado que Chad Hurley, um dos criadores do VocêTubo, será um dos investidores da US F1. Aliás, vale reparar que o nome da equipe vai ser esse mesmo. Bernie Ecclestone relaxou e permitiu o uso de F e 1 no nome. Será que agora vai relaxar e […]

SÃO PAULO (libera?) – Ontem à noite, foi confirmado que Chad Hurley, um dos criadores do VocêTubo, será um dos investidores da US F1. Aliás, vale reparar que o nome da equipe vai ser esse mesmo. Bernie Ecclestone relaxou e permitiu o uso de F e 1 no nome. Será que agora vai relaxar e liberar os vídeos de F-1 no YouTube?

Duvido. Hurley fundou, mas não é mais dono da página, vendida ao Google por US$ 1,65 bilhão há três anos. A equipe ainda não fala de pilotos, mas será um lugar atraente para correr. Já tem grana, está montando sua estrutura há um ano, pelo jeito vem forte em 2010, com solidez financeira e técnica.

Deve ter um monte de gente de olho nessas vagas. Mas, por enquanto, sabe-se que pelo menos um dos pilotos deve ser americano. Do norte.