VALENCIANAS (2)

SÃO PAULO (libera?) – Ontem à noite, foi confirmado que Chad Hurley, um dos criadores do VocêTubo, será um dos investidores da US F1. Aliás, vale reparar que o nome da equipe vai ser esse mesmo. Bernie Ecclestone relaxou e permitiu o uso de F e 1 no nome. Será que agora vai relaxar e liberar os vídeos de F-1 no YouTube?

Duvido. Hurley fundou, mas não é mais dono da página, vendida ao Google por US$ 1,65 bilhão há três anos. A equipe ainda não fala de pilotos, mas será um lugar atraente para correr. Já tem grana, está montando sua estrutura há um ano, pelo jeito vem forte em 2010, com solidez financeira e técnica.

Deve ter um monte de gente de olho nessas vagas. Mas, por enquanto, sabe-se que pelo menos um dos pilotos deve ser americano. Do norte.

 

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Muller
Muller
14 anos atrás

E o nosso amigo Homem de Mello desdenhou da notícia, em plena transimssão da NASCAR na BandSports, de ver uma equipe norte-americana na F1.
Nem todo esportista consegue comentar decentemente sobre o esporte que praticou. Pelé que o diga.

joao plata
joao plata
14 anos atrás

seria o jaques?/ do canadá

Aliandro Miranda
14 anos atrás

Hurley de fato não é mais dono, mas continua à frente do site administrativamente, ocupando um cargo no Google.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
14 anos atrás

Dos EUA, o que eu acho que seria legal, mesmo, incluir aquela pista de Elkhart Lake no calendário. Também tem outras muito boas, mas essa aí…

Marcelo D
Marcelo D
14 anos atrás

Americano do Norte, desde que o país fique entre o México e o Canadá…

SSPOK
SSPOK
14 anos atrás

Concordo que a US F1 deve entrar forte na categoria, mas quanto a disponibilizar os vídeos no VocêTubo não há o porque, uma vez que http://www.formula1.com é um site aberto 4free, di gratis, e oficial!

Edições fantásticas há anos, e nesta temporada fast laps!

Aumentem o som, pois as musicas somadas a edição sõa de tirar o fôlego!

Coisa de louco, vale cada segundo!

Emerson Guaruja SP
Emerson Guaruja SP
14 anos atrás

ola fg duas perguntas n1 vc falou americano do norte seria escolt esspd escrevi errado mais vc endendeu. pergunta numero doiis os
pratos que vc coloca noss posteis VALENCIANAS sempre com uma foto de comida espanhola e claro so sei que sao em uma cassarolla mas gostaria de saber os pratos um abraço e adorei o seu golgt 86 ….