Blog do Flavio Gomes
F-1

MILANESAS (2)

SÃO PAULO (não vou/me adaptar) – E o que Victor Martins havia antecipado no Grande Prêmio foi confirmado por Max Mosley: Nelsinho entrou no programa de delação premiada da FIA, que promete mudar seu nome, lhe dar novos documentos e, quem sabe, uma nova vida no Nepal. O presidente sadomasô, que deve estar adorando ver […]

SÃO PAULO (não vou/me adaptar) – E o que Victor Martins havia antecipado no Grande Prêmio foi confirmado por Max Mosley: Nelsinho entrou no programa de delação premiada da FIA, que promete mudar seu nome, lhe dar novos documentos e, quem sabe, uma nova vida no Nepal. O presidente sadomasô, que deve estar adorando ver o circo pegar fogo e Briatore correndo o risco de se dar muito mal, disse que Piquet-pimpolho não sofrerá nenhuma punição, mas que a Renault pode, sim, receber sanções pelo que pode ter feito.

A questão toda, agora, é Nelsinho conseguir provar o que está falando. Porque, por enquanto, a única vítima dessa história toda é ele mesmo, que se tornou de um dia para o outro um piloto pouco confiável e dedo-duro. Vítima e vilão, diga-se, porque confessou o crime que cometeu em nome da defesa de seu próprio futuro.

Se as acusações dos Piquet a Briatore e Symonds não forem provadas, eles estarão em péssimos lençóis. E como provar? Testemunhas?

Tem água para passar sob essa ponte, ainda.