Blog do Flavio Gomes
F-1

NU COM A MÃO NO BOLSO

SÃO PAULO (dominó) – Primeiro, foi a Mutua Madrileña. Agora, o ING. O grupo financeiro holandês informou em Cingapura que seu contrato de patrocínio com a Renault foi suspenso imediatamente. E era contrato grande, que dava nome à equipe desde 2007. O ING já iria deixar o time no fim do ano, como anunciara em fevereiro. […]

SÃO PAULO (dominó) – Primeiro, foi a Mutua Madrileña. Agora, o ING. O grupo financeiro holandês informou em Cingapura que seu contrato de patrocínio com a Renault foi suspenso imediatamente. E era contrato grande, que dava nome à equipe desde 2007. O ING já iria deixar o time no fim do ano, como anunciara em fevereiro. Mas resolveu tirar seu logo dos carros de Alonso e Grosjean (ou Di Grassi, porque o francês está mal do estômago e pode não correr) já, em função do resultado da investigação da FIA sobre o escândalo de Cingapura/2008.

Nas últimas quatro provas da temporada, portanto, os Renault vão correr praticamente pelados.

É provável que o grupo acione a equipe, também, para tirar uma lasquinha. Não sei o que será dos macacões e capacetes dos pilotos neste fim de semana. Arrancar os adesivos dos carros é fácil. Da roupa, menos.