Blog do Flavio Gomes
Ladaland

A FESTA

SÃO PAULO  (quem sabe…) – Não sou exatamente o maior pé-de-valsa da cidade, muito menos o grande baladeiro das noites paulistanas. Mas acho que essa festa, que vai acontecer semana que vem no Clube Berlin, um dos endereços descolados do underground da metrópole, é promissora. Quem me avisou foi Ricardov Guerrerov, colega laikiano. Diz ele […]

convite-russo_NovoSÃO PAULO  (quem sabe…) – Não sou exatamente o maior pé-de-valsa da cidade, muito menos o grande baladeiro das noites paulistanas. Mas acho que essa festa, que vai acontecer semana que vem no Clube Berlin, um dos endereços descolados do underground da metrópole, é promissora.

Quem me avisou foi Ricardov Guerrerov, colega laikiano. Diz ele que a Balalaika será uma festa russa “que lança um olhar sobre elementos da cultura russa e dos países do Leste Europeu” como música, cinema, artes e fotografia. Vai ter uma exposição de fotos do metrô de Moscou, que é o mais belo da Via Láctea.

Vamos ao serviço. O Clube Berlin fica na r. Cônego Vicente Miguel Marino, 85, na Barra Funda. O site está aqui. A festa está marcada para o dia 5 de novembro a partir das 21h e a entrada custa 15 mangos. Como tudo que é moderno e antenado, já tem até um blog, que está aqui.

Será que se eu for de Niva me dão um desconto? Será que querem colocar o Meianov na porta? Será que Isinbayeva foi convidada?