MENU

quarta-feira, 28 de outubro de 2009 - 12:37Ladaland

A FESTA

convite-russo_NovoSÃO PAULO  (quem sabe…) – Não sou exatamente o maior pé-de-valsa da cidade, muito menos o grande baladeiro das noites paulistanas. Mas acho que essa festa, que vai acontecer semana que vem no Clube Berlin, um dos endereços descolados do underground da metrópole, é promissora.

Quem me avisou foi Ricardov Guerrerov, colega laikiano. Diz ele que a Balalaika será uma festa russa “que lança um olhar sobre elementos da cultura russa e dos países do Leste Europeu” como música, cinema, artes e fotografia. Vai ter uma exposição de fotos do metrô de Moscou, que é o mais belo da Via Láctea.

Vamos ao serviço. O Clube Berlin fica na r. Cônego Vicente Miguel Marino, 85, na Barra Funda. O site está aqui. A festa está marcada para o dia 5 de novembro a partir das 21h e a entrada custa 15 mangos. Como tudo que é moderno e antenado, já tem até um blog, que está aqui.

Será que se eu for de Niva me dão um desconto? Será que querem colocar o Meianov na porta? Será que Isinbayeva foi convidada?

9 comentários

  1. Ricardo Laika azul CCCP disse:

    Acabo de confirmar com os promotores da festa que quem chegar de laika terá entrada franca!

  2. Juliana Ferrari disse:

    Essa exposição ficou até semana passada no Metrô Clínicas, e por bastante tempo, uns três meses eu acho, e é realmente muito lindo.
    Abraço.

  3. Marcelo disse:

    A Isinbayeva já vale o ingresso…

  4. Marcio Vieira disse:

    Já fui no Berlin algumas vezes. Vale a pena!

  5. Luciano disse:

    Flávio, você já deve ter lido a notícia em algum veículo que a Lada levou um mega calote de 7000 carros dos seus revendedores.
    Seria coisa do capitalismo selvagem ou um boicote internacional contra a marca da foice e do martelo?
    Uma conspiração internacional?? hehehe
    Os Camaradas da KGB irão investigar o caso e silenciar com veneno os culpados ou jogá-los “democraticamente” no singelo frio siberiano para refletir…

    Segue o link:
    http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=2669

  6. bruno galhardi disse:

    Avisando a quem for de carro pra lá, só há um estacionamento, meio suspeito. Já fui com alguns amigos que terminaram com os carros riscados por lá.

    A rua é outra opção, mas o endereço não é exatamente “muito bem frequentado”.

  7. Cesar Augusto disse:

    Flavio, tudo bem que o post é sobre uma balada, mas o cartaz me chamou a atenção, vasculhando na pasta favoritos que tenho só sobre lada e afins, lembrei de um flickr SÓ de cartazes russos, uma boa viagem na frente do micro.
    Lá vai: http://www.flickr.com/photos/bpx/sets/72057594117941491/

    E pra justificar um novo post no blog:
    http://www.flickr.com/photos/bpx/135837246/in/set-72057594117941491/

    E pra terminar:
    http://www.flickr.com/photos/bpx/136404274/in/set-72057594117941491/

    Vale a pena gastar um tempinho é muito bom!
    Até mais

  8. edilson vieira disse:

    Eu levaria o meu Niva (se morasse em Sampa e tivesse um). Ele se sentiria de volta a terra natal.

  9. Danilo Araujo disse:

    Tem que tocar isso aqui – http://www.youtube.com/watch?v=8WD0WVL-HjE – É o coral do exército vermelho russo. Coisa fina. Até em show do U2 (turnê Zooropa de 93) já tocou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>