Blog do Flavio Gomes
F-1

ARABESCAS (3)

SÃO PAULO (quase derreti) – Buenas, macacada. Estou chegando tarde, mas ninguém perdeu nada. O dia foi de Interlagos até agora há pouco e a classificação da F-1 eu assisti por uma TV num celular. Ótima imagem, mas meio pequenininha. Hamilton fez a pole com o pé nas costas e nem é o mais leve […]

SÃO PAULO (quase derreti) – Buenas, macacada. Estou chegando tarde, mas ninguém perdeu nada. O dia foi de Interlagos até agora há pouco e a classificação da F-1 eu assisti por uma TV num celular. Ótima imagem, mas meio pequenininha. Hamilton fez a pole com o pé nas costas e nem é o mais leve do grid. Nessa pistinha em que ninguém vai passar ninguém, leva amanhã. A única ameaça é Vettel, em segundo, um pouquinho mais pesado. Webber vem logo atrás. Portanto, Hamilton x Red Bull será a corrida.

A Brawn, já no piloto automático, fez quarto e quinto com Barrichello e Button. Pódio será uma surpresa. No mais, na turma da frente, destaque para Buemi em décimo e para os dois da BMW Sauber no Q3 na prova de despedida da equipe.

A Renault foi o desastre do dia. Alonso e Grosjean foram degolados no Q1, ao lado da patética segunda Ferrari, de Fisichella.

Quem viu as imagens do circuito pela primeira vez deve ter ficado impressionado com a beleza metálica das construções no entorno, a iluminação, a saída dos boxes em túnel e tudo mais.

Eu gostei, mesmo, foi do pôr-do-sol.