Blog do Flavio Gomes
#69

PAUSA PARA O ALMOÇO

SÃO PAULO (e eis que o sol aparece) – Os organizadores do GP de Abu Dhabi programaram os treinos nas arábias de forma a não haver conflito com os nossos treinos da Classic Cup aqui em Interlagos, o que é muito razoável. Assim, ninguém atrapalha ninguém. Dei só quatro voltas agora de manhã, duas cronometradas, […]

SÃO PAULO (e eis que o sol aparece) – Os organizadores do GP de Abu Dhabi programaram os treinos nas arábias de forma a não haver conflito com os nossos treinos da Classic Cup aqui em Interlagos, o que é muito razoável. Assim, ninguém atrapalha ninguém. Dei só quatro voltas agora de manhã, duas cronometradas, até levar bandeira preta com bolinha laranja, porque não tinha feito a inscrição ainda. Parei e fiz a inscrição, aí acabou o treino.

Virei 2min19s4 numa das voltas, razoável. A pista estava um pouco úmida, mas agora de tarde vai estar melhor. Com o carro, tudo bem. Meio gordo na carburação, dá para melhorar alguma coisa.

Aí está nosso box agora, na hora do almoço. Acabo de mandar um sanduba de mortadela com queijo e dois copos de guaraná Kuat. A novidade é o Escort 1989 do Brasileiro de Marcas, que o Nenê colocou em ordem. Vai andar na Força Livre. O carro era do Andreas Mattheis e eu mostrei outro dia na TV. Demais. O Henry é quem vai correr com ele. No treino, virou 2min00s.

Daqui a pouco eu volto.