Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

A INDY DANÇOU

SÃO PAULO (virou novelinha) – Informa Victor Martins em seu blog que a prova da Indy que seria no Rio não vai mais ser no Rio. Parece que o prefeito, depois de garantir que sim, agora diz que não e anda fugindo dos promotores. A nota que apareceu e sumiu do site da Indy, lembram?, também […]

SÃO PAULO (virou novelinha) – Informa Victor Martins em seu blog que a prova da Indy que seria no Rio não vai mais ser no Rio. Parece que o prefeito, depois de garantir que sim, agora diz que não e anda fugindo dos promotores. A nota que apareceu e sumiu do site da Indy, lembram?, também desapareceu de vez.

Querem saber? Não vai ter corrida nenhuma no Brasil. Aliás, como eu achava desde o início. Bobo sou eu, e vocês, de acreditar em oba-oba de prefeito e de promotor. E de levar a sério uma emissora de TV como a Band, que também adora uma cascata sem compromisso. Basta lembrar quantas vezes Luciano do Valle já “confirmou” corridas da Indy na praia de Boa Viagem, em Salvador e Vinhedo nos últimos 20 anos — e sempre com a chancela de Willy Não-Sei-Das-Quantas, que tem os direitos comerciais da categoria para o Brasil e, do alto de tanta isenção, se mete a comentar algumas corridas.

Esqueçam. Estamos a menos de quatro meses da data estipulada e não haverá tempo de se fazer nada.