Blog do Flavio Gomes
#69

2’16″046

SÃO PAULO (dia gostoso) – Quando a gente menos espera, acontece alguma coisa. Cheguei aos boxes um minuto antes de começar o terceiro e último treino livre da Classic Cup/Clássicos de Competição. Os dois primeiros foram ontem e não pude treinar. Sábado ensolarado, temperatura agradável, já vim de macacão, mal falei bom dia para a […]

SÃO PAULO (dia gostoso) – Quando a gente menos espera, acontece alguma coisa. Cheguei aos boxes um minuto antes de começar o terceiro e último treino livre da Classic Cup/Clássicos de Competição. Os dois primeiros foram ontem e não pude treinar. Sábado ensolarado, temperatura agradável, já vim de macacão, mal falei bom dia para a turma, fui para o carro, o sempre diligente Rony Ronei colocou meu HANS, me amarrou o cinto e fui para a pista.

Na segunda volta veio 2min18 e já achei bom. Mas, logo depois, encaixei duas voltas em 2min16s alto, e mais duas em 2min15s9 no meu hot lap. Na cronometragem oficial, veio 2min16s046 (114,023 km/h), o melhor tempo que o Meianov já fez desde a Revolução Russa.

Vamos largar com 25 carros. Fiquei em 11º na geral, nesse terceiro treino. A classificação é daqui a pouco. Se eu largar entre os dez primeiros, vou subir no alambrado que nem o Helinho.

Estou feliz com o carro.