Blog do Flavio Gomes
F-1

AND THE WINNER IS…

SÃO PAULO (parabéns) – Fim de concurso, já que as urnas eletrônicas foram fechadas neste exato instante. Está escolhido, pelos blogueiros, o capacete para Michael Schumacher usar em 2010. Vou mandar o desenho para a Mercedes, prometo. Não vai dar em nada, provavelmente, mas não faz mal. Depois de totalizados os votos, a sugestão #1, […]

LorenoMenegottoBHpSÃO PAULO (parabéns) – Fim de concurso, já que as urnas eletrônicas foram fechadas neste exato instante. Está escolhido, pelos blogueiros, o capacete para Michael Schumacher usar em 2010. Vou mandar o desenho para a Mercedes, prometo. Não vai dar em nada, provavelmente, mas não faz mal.

Depois de totalizados os votos, a sugestão #1, de Loreno Menegotto, venceu com 1.234.852 votos dos blogueiros, contra 1.234.851 do segundo colocado, José Ângelo Petit, autor da sugestão #3. Os votos nulos chegaram 117.079, e a sugestão #2, de Leonardo Vasconcellos, teve 2 votos — dele e de sua noiva.

Menegotto, de Belo Horizonte, receberá seu livro “O Boto do Reno” por encomenda normal, que é mais barata que Sedex. Petit, o segundo colocado, pelo regulamento do concurso (registrado em cartório), receberia um SAAB zero quilômetro. Mas como a GM vai fechar a fábrica, o prêmio é automaticamente trocado, como prevê o regulamento do concurso (registrado em cartório), por uma salva de palmas. Clap-clap-clap.

Já o último colocado receberia, de acordo com o regulamento do concurso (registrado em cartório), uma viagem de um mês, com 12 acompanhantes, para o destino que escolhesse. Mas, como diz o regulamento do concurso (registrado em cartório), para isso seria necessário atingir um mínimo de três votos, o que não aconteceu. Assim, a viagem é trocada automaticamente, como diz o regulamento do concurso (registrado em cartório), por um caloroso aperto de mão virtual deste que vos bloga. Considere-se de mão apertada.

Ah, é importante que se diga que protestos contra o resultado serão aceitos até as 18h de hoje, segundo o regulamento do concurso (registrado em cartório).