Blog do Flavio Gomes
#69

NA PISTA, ENFIM

SÃO PAULO (podia chover…) – Seguinte, macacada… Domingo começa minha temporada particular, com a primeira corrida da Classic Cup/Copa Clássicos de Competição do ano. É uma prova extracampeonato, preliminar dos 1000 Km de Interlagos. Vão participar os carros da nossa categoria e os da CCC, que estrearam no ano passado, uma espécie de divisão “light”, […]

SÃO PAULO (podia chover…) – Seguinte, macacada… Domingo começa minha temporada particular, com a primeira corrida da Classic Cup/Copa Clássicos de Competição do ano. É uma prova extracampeonato, preliminar dos 1000 Km de Interlagos. Vão participar os carros da nossa categoria e os da CCC, que estrearam no ano passado, uma espécie de divisão “light”, para carros mais originais e menos rápidos. Não tem cobrança de ingressos, apenas estacionamento. Não me peçam mais detalhes, que não tenho. Os 1000 Km terão a presença de carros e pilotos famosos, entre eles Nelsinho Piquet. E tem um festival de F-3, também, com quatro corridas (uma na sexta, duas no sábado e uma no domingo).

Aos horários, só de domingo, porque sexta e sábado tem treino o dia todo, e de tudo, então quem quiser ver carro andando é só aparecer por lá. Largada da nossa prova, 9h. Largada da quarta prova da F-3, às 10h45. Largada para os 1000 Km ao meio-dia, 233 voltas.

Apareçam.