Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

WHATAFUCKISTHAT

GUARUJÁ (tem nome?) – Meu amigo e irmão camarada Doctor Helius Marquius tem o estranho hábito de salvar automóveis do ostracismo. Dono de uma invejabilíssima frota de quase 30 DKWs, vez por outra tem uma recaída e compra coisas sem lenço nem documento. Como esse… esse… esse o quê, mesmo? À minha pergunta “você comprou […]

GUARUJÁ (tem nome?) – Meu amigo e irmão camarada Doctor Helius Marquius tem o estranho hábito de salvar automóveis do ostracismo. Dono de uma invejabilíssima frota de quase 30 DKWs, vez por outra tem uma recaída e compra coisas sem lenço nem documento. Como esse… esse… esse o quê, mesmo?

À minha pergunta “você comprou isso????”, assim mesmo, com várias interrogações, o adorável Doctor contou que o viu “perdido sozinho, em um canto na Tijuca, e não resisti”. As poucas informações disponíveis: mecânica VW, 2+2, não é Malzoni, não é Miúra (embora seja, no documento), nem Ádamo. “As portas são inspiradas no Puma, a frente lembra o Malzoni do Kiko e a traseira lembra o SP2. É um bicho interessante e tem personalidade (estou fazendo que nem você, invento todas as justificativas). Quem sabe um concept car by Miúra? Agora o trabalho é seu e dos seus blogueiros”, diz Helius.

Trabalho meu? Nada… Deixo para a blogaiada.